Curso gratuito de Cabeleireira: Saiba como se inscrever - Mi Notícias
Carregando... Aguarde por favor.
CursosCursos mais procurados

Curso gratuito de Cabeleireira: Saiba como se inscrever

O Curso grátis de Cabeleireiro Básico pode ser realizado tanto pelos profissionais mais experientes que querem o certificado quanto aqueles que querem dar os primeiros passos na carreira de cabeleireiro. 

Anúncios

É importante ressaltar que o curso de cabeleireiro básico do GINEAD é 100% online, facilitando você a estudar quando e onde quiser. O melhor é que o material do curso fica disponível para download permitindo que você tenha acesso sem internet.

O Curso é livre e sua metodologia deverá ser desenvolvida de forma autônoma e exigindo que você estude cada Módulo, tendo como finalidade ter conhecimentos sobre os conteúdos do curso.

  • O estudo e avaliação são simples e individualizados, porém exigirão atenção para que possa obter sucesso;
  • Os cursos são livres e você terá o tempo que quiser para fazer o estudo da matéria;
  • As questões são elaboradas de acordo com o texto que irá ser estudado no Módulo;
  • Como o curso é online, você irá fazer tudo pelo computador ou celular com acesso a internet. 

Para ter sucesso no curso é preciso estudar várias vezes o texto apresentado na apostila, anotar algumas observações importantes do texto e realizar a avaliação online quando você se sentir preparado.

Objetivos do Curso: com finalidade de capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se na área, que estão buscando novos desafios e desejam obter maior aprendizagem sobre o tema.

Curso Legalizado: os certificados são válidos em todo território nacional, cumprindo aos requisitos na maioria das instituições acadêmicas, empresas, mesas de concursos entre outros. A base legal encontra-se na Lei nº 9.394, Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art 1° e 3° e na Resolução do Conselho Nacional de Educação n° 04/99, Art 3°, Inciso II. que tratam da Educação Profissional.

O certificado do curso é pago, por isso a emissão do certificado é opcional e o pagamento é mediante a uma pequena taxa. Vale lembrar que o certificado é válido em todo o Brasil e sendo assim uma das melhores formas de conquistar credibilidade dentro do mercado da beleza. Além disso, o curso também serve para várias finalidades, como :

– Atividades complementares (horas extracurriculares);

– Enriquecimento do currículo;

– Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção, e também para promoções internas nas empresas;

– Gratificações adicionais conforme o plano de carreira;

– Concursos públicos e provas de títulos (mediante verificação do edital);

– Seleções de mestrado, doutorado e diversas outras necessidades.

Como se inscrever?

Para fazer sua matrícula no curso grátis, basta clicar aqui para ser redirecionado para o site que está disponibilizando o curso gratuito.