Carregando Notícia
Curiosidades

5 coisas que nenhuma mulher deve fazer na frente do homem; a 3º é extremamente nojenta

É extremamente importante saber essas coisas, pois, ás vezes basta um pequeno detalhe para que o relacionamento vá por água abaixo. Evite que isso aconteça e nunca faça essas 5 coisas que as mulheres nunca devem fazer na frente dos homens

Com o longo do tempo o relacionamento a dois fica se tornando cada vez mais intimista, é impossível evitar que algumas situações íntimas, de cada um, passe despercebido na frente do companheiro (a), na maioria das vezes de uma maneira assustadora. Algumas pessoas preferem que o relacionamento tenha um controle em relação a vários tipos de comportamentos.

PUBLICIDADE

Existem algumas coisas que é melhor não fazer na frente do seu parceiro (a) e nem de ninguém, ou melhor, são aqueles momentos que a pessoa se sente mais à vontade se não tiver nenhuma testemunha por perto, como por exemplo, soltar um ‘pum’. Que acaba envolvendo a vida a dois, isso é considerado bem nojento e absurdo por elas.

Por mais que os homens pareçam sentir menos nojo de algumas coisas, principalmente quando estão em uma rodinha cheia de amigos, eles não ficam se sentindo muito a vontade, quando estão presenciando algumas coisas que as mulheres fazem. É obvio que quando o relacionamento é mais duradouro a intimidade fica cada vez maior.

Mas, independente se tem intimidade ou não, não significa que o parceiro está disposto a ver você fazendo c0cô com as portas do banheiro abertas. São esses tipos de atitude que vão quebrando o encanto entre o casal e na maioria das vezes, isso pode ser considerado broxante.

1 – Fazer xixi no box do banheiro quando os dois estão tomando banho juntos – Este é um ato que bastante mulheres fazem e que a maioria dos homens detestam e acham muito nojento e elas se quer fazem ideia. Temos que concordar que não é uma cena sedutora, por isso é bom evitar que isso aconteça.

2 – Tirar meleca do nariz com os dedos – Presenciar esta cena é bastante desagradável tanto para o homem quanto para a mulher. Em hipótese alguma, faça isso na frente de seu parceiro (a). E ainda corre o risco de espalhar a bactéria chamada pneumococo, que causa pneumonia, otite e outras doenças.

3 – Trocar o absorvente na frente do companheiro – As mulheres já estão bem acostumadas a ver o absorvente com o sangue menstrual, o que para elas é algo extremamente natural, mas, para boa parte dos homens parece uma cena de terror, como eles não estão acostumados com isso, eles acham muito nojento.

4 – Se depilar na frente do parceiro – Se puder, evite fazer a depilação diante de seu companheiro, tenha total certeza que tal situação não lhe agrada. Evite esse constrangimento com seu parceiro, até porque, simplesmente porque não há necessidade alguma de compartilhar a experiência com o seu parceiro.

5 – Espremer espinhas e cravos do seu parceiro – Ele até pode pedir para que você esprema os cravos e as espinhas que ele tem, mas, a verdade é que boa parte dos homens têm nojo em ver sua companheira espremendo o rosto. Por mais que isso lhe dê um prazer enorme, certifique-se que ele se sinta a vontade.