Carregando Notícia
TV & Famosos

6 atores da Globo que morreram enquanto atuavam em novelas

Nem sempre é fácil dizer adeus, principalmente quando perdemos grandes artistas

A profissão de ator e atriz é uma das mais cobiçadas pelos jovens que buscam diariamente um lugar na TV brasileira, para poder contracenar e realizar aquele tão sonhado sonho de estar presente na casa dos brasileiros durante as programações locais. Mas uma coisa que é bastante perigosa é a rotina diária dos famosos, onde por muitas vezes eles precisam deixar suas famílias para embarcar na gravação de algumas novelas.

PUBLICIDADE

Esse que algum deles acabam perdendo a sua vida durante o período de gravações da novelas, e isso deixa o público bastante triste principalmente porque toda identificação que tem com aquele personagem e com artista acaba se tornando um verdadeiro momento de dor e desespero. Recentemente um dos grandes artistas da Rede Globo acabou morrendo durante a gravação de novela, onde o personagem Santo estava presente e fazendo grande sucesso na novela das 9 horas e acabou perdendo a sua vida.

Essa não é a primeira vez que um ator perde a vida de uma forma tão trágica durante as gravações de uma novela, por conta disso separamos alguns nomes que provavelmente você deve se lembrar que estava trabalhando em uma novela e infelizmente a notícia sobre a morte deles acabaram chegando durante esses anos.

Mesmo assim essa profissão é uma das mais cobiçadas e a cada dia que passa tem crescido ainda mais a concorrência, de diversos artistas que buscam um papel nessas consagradas novelas para poder estar à frente dessa responsabilidade tão grande que é levar uma história para as famílias brasileiras.

Outro caso que viralizou bastante e comoveu todo o país, foi da jovem Daniela Perez que faleceu quando estava iniciando a sua carreira profissional de uma forma bastante triste que acabou se tornando um dos casos mais repercutidos na imprensa brasileira nos últimos anos, principalmente por conta de como tudo aquilo aconteceu e deixou um verdadeiro sentimento de dor nas pessoas que conhecia a jovem.

Esse não é um fato isolado e a dificuldade para poder realizar a profissão após dessas perdas, é bastante complicado mas por muitas vezes é necessário mudar todo o contexto de uma história para poder dar o público um final digno de antes dessa perda tão memorável que é a vida de um ator famoso.

1 – Domingos Montagner (2016)

2 – Luiz Carlos Tourinho (2008)

3 – Daniela Perez (1992)

4 – Jardel Filho (1983)

5 – Miriam Pires (2004)

6 – Umberto Magnani (2016)