A esperança se renova: Rogério Ceni comanda primeira treino no Flamengo

Após desembarcar na cidade do Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (10) e ser, oficialmente, apresentado como novo técnico do Clube de Regatas do Flamengo, Rogério Ceni teve a oportunidade de comandar, durante a parte da tarde, seu primeiro treinamento no Ninho do Urubu. Para a alegria da nação, o novo comandante conseguiu tirar sorrisos dos jogadores, além de ter um bate-papo bastante amigável com o elenco.

O meia Arrascaeta foi quem participou das atividades em campo, mostrando uma boa recuperação nas dores no joelho. Assim, as chances do craque ser relacionado para a partida desta quarta-feira (11), contra o São Paulo nas quartas de final do campeonato brasileiro aumentam ainda mais.

+  Ceni aprova 'possível reforço' do Flamengo para a disputa da Libertadores

O novo técnico do Flamengo teve seu nome publicado no BID, liberado, agora, para a estréia desta quarta, às 21h30. Um jogo e tanto, hein?

Rogério Ceni impôs ao Flamengo duas condições antes de fechar o contrato

Após a galeada sofrida para o Atlético-MG por 4 a 0 na noite do último domingo (8), a diretoria do Flamengo entendeu que era a hora de mudanças dentro do Clube, escolhendo Rogério Ceni para substituir o técnico espanhol Domènec Torrent.

+  Bandeirinha linda de camisa molhada e sem sutiã se torna um dos assuntos mais falados no futebol

Durante a primeira sondagem à Ceni, foi dado a resposta que o treinador conversaria com o Clube após duas condições. De acordo com as informações, o ex-técnico do Fortaleza impôs que o cargo da Gávea deveria estar vago, por respeito à Domènec, e que os cartolas do Flamengo entrassem em contato com a equipe do Fortaleza, comunicando o interesse e afirmando que pagariam a multa rescisória no valor de R$ 960 mil.

+  Raul Gustavo zagueiro do Corinthians pode ser punido pelo TJD; entenda

O Clube de Regatas do Flamengo concordou com as condições e, mesmo não tendo certeza que Rogério Ceni aceitaria a proposta, optaram por demitir Torrent durante a manhã desta segunda-feira (9), mesmo com a comissão e o técnico realizando os preparos para dar o treinamento. O comunicado ao Fortaleza ficou a cargo do próprio Ceni, que chateou o presidente do Clube, Marcelo Paz, após a informação.  


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário