in

“A Fazenda 12”: Raíssa Barbosa pode ter que pagar multa ou ser expulsa

Foto: Redes Sociais

O Reality Show “A Fazenda 12”, da Rede Record TV, teve sua estréia dia 08 de Setembro de 2020, mas nos últimos dias sem querer está sofrendo com uma das participantes, no qual apresenta uma Doença séria: Bordeline, transtorno de personalidade que tem sintomas como instabilidade emocional, insegurança, sensação de inutilidade, impulsividade e relações sociais prejudicadas.

A peoa Raíssa vem ganhando cada vez mais fama, a jovem bonita entretanto virou tema de diversos debate do lado de fora do programa, por ser portadora de uma doença que vem ganhando conhecimento do público apenas agora.

Porém, além da Fama elevada que Raíssa está conseguindo, ela também está correndo um grande risco lá no programa, pois de acordo com Fábia de Oliveira do jornal o Dia, uma cláusula presente no contrato da peoa pode trazer um grande reviravolta na vida da famosa, pois de acordo com a colunista,  esse tipo de síndrome necessita de uma medicação controlada diariamente e um tratamento médico. 


Ocorre que caso tenha omitido tal doença para a produção do programa, Raíssa pode ser expulsa da atração, pois existe uma cláusula no contrato que fala sobre ações que podem expulsão ou uma punição ,  “Omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico”.

Ainda de acordo com Fábia de Oliveira, caso o programa faça valer a cláusula, Raíssa poderá ter que pagar um valor alto de Multa por ter omitido sua doença durante o processo de seleção, no qual ela não mencionou que sofria de tal doença, ou até mesmo ser expulsa do Reality. Relembrando que Raíssa já armou diversas confusões desde o ínicio do programa, até mesmo danificando o cenário.

Agora Raíssa está nas mãos dos diretores da Rede, aguardando a decisão.