A Fazenda: Helicóptero faz voo baixo com suposta mensagem e dá susto em Raissa e MC Mirella

Raissa Barbosa e MC Mirella tiveram de entrar correndo na casa em A Fazenda após o ocorrido!

Nesta quarta-feira (11), as peoas foram pegas de surpresa pela chegada de um helicóptero. Em vídeo, é possível ouvir o som das hélices e ver as duas olhando o céu. Em seguida, a câmera cortou para o quarto e as duas entraram correndo e exclamando “Ai meu deus!”.

Aparentemente, ninguém ainda conseguiu descobrir para quem foi a mensagem – ou se de fato havia uma mensagem no helicóptero.

+  Monique Evans expõe resultado da harmonização facial e choca seus seguidores

É possível que as peoas tenham entrado correndo simplesmentepor precaução. A RecordTV ainda não se pronunciou a respeito do acontecido. Muitos usuários do Twitter acharam curioso que Raissa e Mirella estavam esquentando água para o banho quando ocorreu a chegada do helicóptero, mas teriam esquecido de apagar o fogo.

No fim de outubro, MC Mirella recebeu uma mensagem através de um carro de som que pedia que ela se afastasse de Biel e Juliano Ceglia.

+  Urgente! Marido de Ana Hickmann faz cirurgia as pressas

Já na última quarta-feira (04), a emissora teria impedido um outro carro de levar mensagem para Biel. Segundo informações de Leo Dias para Metrópole.“Atenção Biel, estamos com você. Está tudo gravado. Seja forte”, dizia a mensagem.

No Twitter, os fãs do reality show estão especulando o que teria acontecido, já que a cena foi cortada no PlayPlus. Além disso, ainda segundo alguns internautas, a RecordTV teria cortado o som no momento em que o helicóptero começou a sobrevoar o local.

+  Ex-modelo fica pobre, perde os dentes e é flagrada procurando comida no lixo

https://twitter.com/comentsisa/status/1326578916811739137

https://twitter.com/bsSterella/status/1326578435398004736

“Acabei de assistir aqui, Mirella e Raíssa estavam esquentando água pra tomar banho, quando teve um barulho de helicóptero, logo a câmera voltou pra dentro da casa, e Mirella e Raíssa entram apavoradas e Mirella chorando”, explicou uma internauta. “Ninguém sabe qual a mensagem, porque cortaram”, disse outra.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário