in

A Fazenda: Raissa saiu bem maior do que entrou e com imagem repaginada


Hoje foi a vez de Raissa Barbosa deixar “A Fazenda 2020” (RecordTV). O modelo foi o menos votado pelo público com 25,58%. Lidi Lisboa teve 32,62% dos votos, seguido de Mariano, com 41,80%. A 11º roça da edição teve mais de 700 milhões de votos. Antes de deixar o baralho eliminatório, Raissa agradeceu a oportunidade: “Estou muito feliz, sei que minha vida mudou desde então”. Lidi ficou chocada ao saber que estava salva.

A formação da 11ª roça mudou. A indicação do agricultor era a mesma das anteriores, mas a definição do segundo e terceiro roceiro era totalmente diferente. Lidi Lisboa foi a primeira a parar na berlinda, sendo indicada pelo então agricultor Jojo Todynho. Na votação do segundo peão, apenas o quartel-general pôde votar entre eles e Mariano levou o pior, após o desempate de Jojo. O terceiro roceiro não foi arrancado da baía, como nas últimas roças. Desta vez, houve uma nova votação em que a banca votou entre si e Raissa foi para a cadeira quente. Mateus Carrieri foi deixado sobre os “restos de um” e sentou-se no último banco do terror. Mas ontem o jogo voltou-se para o ator. Mateus venceu Lidi e Raissa na prova do fazendeiro e, alguém que ganhou o chapéu, livrou-se da fazenda.

Raissa sai de “A Fazenda” bem maior do que entrou e com imagem revitalizada

Uma das prováveis ​​finalistas de “A Fazenda”, Raíssa Barbosa teve sua trajetória no reality show interrompida precocemente em uma disputa com Mariano e Lidi Lisboa. Desde a primeira semana, junto com Luiza Ambiel, a ex-vice Miss Bumbum movimentou o jogo. Ele jogou hidratante em alguns dos homens da casa, jogou um copo d’água, chutou portas. Mais do que promover barracos, a paoa trouxe para a discussão um assunto importante: a síndrome limítrofe.

Graças a ela, grande parte do país ficou mais atento ao assunto, que em breve será abordado em uma novela da Globo. Por ser frágil em muitos momentos, Raissa acabou sendo alvo de um plano que visava provocar uma agressão e, assim, expulsá-la. Sua personalidade forte e destemida faltará no programa, mas ele lhe trará muitos frutos.