A modelo Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima depois de volta e proibição anunciada, têm foto divulgada “Escondidos”

A modelo Andressa Suita divulgou uma imagem de como curtiu o fim de semana ao lado dos filhos. A morena posou na piscina junto com seu filho Samuel, filho do cantor Gusttavo Lima no domingo dia 29. Na imagem compartilhada em seu Instagram, Andressa segurava o pequeno no colo, de boné e biquíni de oncinha, a influencer e seu filho puseram a mão na cabeça e tamparam o rosto. A influenciadora foi breve na descrição da imagem e colocou um emoji com a mão na cabeça junto de um bebê.

+  Empresário Luciano Hang chora a morte da mãe por complicações da covid-19

Os seguidores da famosa ficaram encantados com a imagem e deixaram uma enxurrada de comentários no post de Andressa, “A melhor companhia do mundo são os filhos, amo vocês”, pontuou uma seguidora. Maiara dupla de Maraisa, enfatizou: “Ah, que fofos”. “Tão lindos porque estão escondendo o rosto?” , indagou uma terceira fã.

Vale lembrar que a modelo e o cantor sertanejo Gusttavo Lima terminaram o casamento de maneira conturbada, já que o famoso decidiu botar um ponto final na relação de 5 anos e logo depois começaram a surgir polêmicas envolvendo o nome dos famosos, traição, gravidez e um possível retorno movimentou a vida do ex-casal e das redes sociais.Para livrar os filhos do processo de divórcio, o ex-casal optou por deixar Samuel e Gabriel vivendo com a mãe na mansão dos dois localizada em Alphaville, situado em Goiânia. Enquanto Gusttavo Lima acabou se mudando para um apartamento luxuoso próximo de sua mansão.

No começo o cantor segundo o jornal Extra, não chegou a visitar os filhos por conta da dificuldade imposta pela mãe e seus familiares. Os assessores de Andressa Suita chegaram a nega as informações  “Não procede. As crianças têm ido sim, com frequência visitar o pai. Andressa jamais impediria o encontro com o pai”, pontuou a equipe de comunicação da influencer. Uma prova disso é o registro do famoso em suas redes sociais ao lado dos filhos.

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário