A triste realidade da filha de Ana Maria Braga que é Professora; ‘ela anda de metrô, pobrezinha’

A realidade da filha de Ana Maria Braga, uma professora de vida simples e a andar de metro. A filha da apresentadora Anna Maria Braga, Marian Maffeis, resolveu dar uma entrevista à revista “Quem”, contando-lhe com mais detalhes sobre sua vida pessoal e surpreendendo os internautas, mostrando a simplicidade com que seu marido passa todos os dias.

Diferente de sua mãe, Mariana decide viver longe dos holofotes e do luxo que a vida pública pode proporcionar. Enquanto apresentadora de “Mais Você”, Ana Maria Braga vive no esplendor e na amenidade; O apresentador primogênito prefere desistir de todo o brilho para passar os dias com simplicidade. Atualmente, Mariana Maffeis atua como professora de ioga e tem como objetivo morar com a família em um lugar longe de toda a loucura e estresse da cidade. Segundo Mariana, ela decidiu dar os passos para realizar esse sonho saindo do grande centro antes que suas filhas entrassem na fase pré-natal.

+  Whindersson Nunes mostra em vídeo a chegada dos cilindros em Manaus e gera grande comoção; 'Ninguém acima do povo'

Comentando sobre os hábitos mais simples que vive todos os dias, a filha da apresentadora disse que gostava de passear pelas ruas de São Paulo, utilizando também o transporte público disponibilizado pela capital. Segundo Marianna, suas filhas se matricularam em um colégio localizado na Avenida Paulista e ela levava os menores de metrô. “Não gosto de carros blindados”, disse um professor que está em contato direto com seu amigo Louro José.

+  MC Livinho publica seu primeira vídeo após desaparecer e fãs questiona o cantor; 'Tudo uma farsa?'

A realidade da filha de Ana Maria Braga: uma professora de vida simples e a andar de metro. Apesar de Mariana ter decidido tirar a própria vida de forma discreta e simples, ela ainda relata que seus fãs costumam ser procurados por admiradores de Ana Maria. Segundo ela, não é raro ouvir relatos de pessoas dizendo que mudaram de vida por causa de Ana Maria Braga, ainda que indiretamente.

Quando questionada sobre sua mãe, a professora de ioga revelou que estava acompanhando de perto o tratamento contra o câncer do apresentador. Mas isso está sendo removido devido a um período de isolamento social causado pelo novo coronavírus. “Foi muito difícil ficar longe dela”, disse ele. Ana Maria Braga tem mobiliário luxuoso com uma capela e cinco suites Atualmente, a empreiteira da Rede Globo, Ana Maria Braga, está longe do estúdio Mais Você devido ao período de quarentena. Durante este período, Ana decidiu mudar-se para a “Fazenda Primavera”, que é proprietária há mais de dez anos e que se localiza no concelho de Bofete. Em São Paulo.

+  Quem deve ser eliminado no 'BBB 21': Arthur, João ou Pocah?

Mas a partir daí Ana Maria Braga participou no programa “Encontro” apresentado por Fatim Bernardes. Porque seu programa foi suspenso devido ao novo coronavírus.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário