in

A verdadeira imagem de Michael Jackson: careca e com lábios tatuados

Foto: Arquivo Pessoal

Michael Jackson é uma das faces mais reconhecidas e enigmáticas da história da música. Sua vida foi cheia de traumas de infância, sucessos inesquecíveis e amargas controvérsias. O Rei do Pop também foi polêmico e, passados ​​mais de dez anos desde sua morte prematura e misteriosa, continuam a surgir especulações em torno de sua figura.

Foto: Arquivo Pessoal

Se algo ficou claro, é que Michael tinha um rosto que mostrava no palco e outro na vida privada. É sabido, graças às pessoas ao seu redor, que, enquanto em público era um dançarino e cantor muito confiante, na sua vida privada era completamente o oposto: era inseguro e tinha muito ciúme da sua privacidade .

Ele fez todo o possível para que o que acontecia dentro das paredes não vazasse para a luz do público (nos referimos a tudo em geral, não aos pressupostos levantados no documentário ‘Finding Neverland’).

Foto: Arquivo Pessoal

Agora, uma década depois que Michael nos deixou às pressas, veio à tona um documento que detalha todas as cirurgias estéticas que o artista passou, além da longa história de problemas de saúde que teve. Tudo isso foi mantido em segredo por décadas.

No início deste ano, o jornal britânico The Sun revelou que, na autópsia de Jackson , pílulas meio dissolvidas foram encontradas em seu estômago e muitas marcas de picadas de analgésico em seus quadris, coxas e articulações. A cantora, então, vivia uma verdadeira tortura.

Foto: Arquivo Pessoal

Também foi revelado que Michael mal sobrevivia com uma refeição escassa por dia, já que ele mal conseguia comer qualquer outra coisa e, com a condenação por homicídio involuntário de seu médico, Conrad Murray , foi apenas confirmado que sua morte foi devido a uma dose letal de drogas.

A mídia britânica também revelou que as modificações estéticas de Jackson chegaram a tal ponto que até seus lábios foram tatuados em rosa, suas sobrancelhas eram tatuagens pretas em sua pele e o cabelo comprido que ele usava era uma peruca que ele nunca tirou já que, aparentemente, a cantora era totalmente careca.

Foto: Arquivo Pessoal

As razões exatas de sua calvície são desconhecidas, mas sempre se especulou que Michael começou a usar uma peruca após um incidente no set de um comercial da Pepsi em 1984.

Foto: Arquivo Pessoal

Aparentemente, durante as filmagens, o artista teve que descer um pequeno lance de escada enquanto uma série de fogos de artifício explodiam perto dele … com tanto azar que um teria batido com a cabeça, causando queimaduras de segundo grau em vários pontos da sala. rosto e crânio. A partir daquele momento, de acordo com o que se aprendeu em várias fontes próximas ao artista, ele teria decidido usar sua peruca característica.

Foto: Arquivo Pessoal

Além de tudo isso, Michael passou por inúmeras intervenções para modificar tudo, desde o formato de suas feições até a cor de sua pele.

O que você acha dessas revelações da vida de Michael Jackson? Deixe isso conosco nos comentários.

Se gostou deste artigo lembre-se que, abaixo, poderá desfrutar de outros que, com quase total segurança, serão igualmente divertidos … ou assim esperamos, porque a verdade é que os fizemos com muito carinho.