in

Abandonado, homem viraliza na web após casar consigo mesmo

Um homem que optou por casar consigo mesmo viralizou nas redes sociais nos últimos dias após compartilhar seu casamento ocorrido em um resort em Itacaré, localizado na Bahia. Trata-se do médico Diogo Rabelo, de 33 anos de idade, que decidiu compartilhar com o público a cerimônia realizada em uma paisagem paradisíaca. O que chamou a atenção, no entanto, foi o fato do casamento ser unilateral, não contando com a presença de outra pessoa.

Após estar um ano e meio junto de seu amado, o médico informou que seu companheiro decidiu colocar um ponto final no noivado quando faltava apenas três meses para o casamento. A decisão de seu ex-namorado, entretanto, não foi capaz de arruinar seus planos, e o médico, ao invés de cancelar tudo que já havia organizado, que custou aproximadamente R$ 350 mil, decidiu casar consigo mesmo. O evento inusitado ocorreu no dia 17 de outubro.

Para a ocasião, foi previsto, de início, 100 convidados. No entanto, apareceram apenas 40 pessoas, que eram da lista realizada pelo médico. O profissional da área de saúde, especialista em preenchimentos faciais e botox, ainda decidiu compartilhar os vídeos que foram realizadas durante sua estadia no resort. As imagens, rapidamente, viralizaram nas redes sociais, ultrapassando o total de 500 mil visualizações e fazendo com que o rapaz se tornasse uma celebridade na internet.

O vídeo que foi mais assistido sobre o evento possui o total de 10 minutos, aonde mostra Diogo realizando um discurso para os convidados que estavam no local, dizendo, para si mesmo na frente de um espelho. “O sentido da minha não será aquele que foi largado no altar, isso é apenas um pequeno detalhe que faz parte de um todo. Detalhe importante e que criou um tecido essencial para que eu aprendesse a minha maior e talvez mais dolorosa lição, a de saber me amar”, disparou o rapaz.

Apesar de todo o ocorrido, Diogo revelou que não possui mágoas de seu ex-noivo, que também possui a profissão de médico. Ao ser procurado pela Globo, o rapaz optou por não se manifestar. Diogo informou que seu ex-parceiro não agradou da repercussão que o caso acabou tomando.