Carregando Notícia
Curiosidades

Abandonado por ser feio demais ele foi adotado por família milionária, como ele está 35 anos depois é de deixar qualquer um surpreso

O caso do bebê Jono que foi rejeitado por sua família assim no momento do nascimento

Essa história que vamos contar é sobre o caso do bebê que foi rejeitado por sua família no momento do nascimento, essa história ainda repercute nas redes sociais e comoveu bastante gente após vir à tona tudo que ele sofreu por conta de sua aparência e a volta por cima que ele deu e nos trás uma ótima lição de vida.

PUBLICIDADE

A história de vida de Jono Lancaster que nasceu com uma doença chamada Síndrome de Treacher Collins é super inspiradora e serve de motivação para quem passa por uma situação parecida ou já passou por alguma dificuldade na vida.

Jono Lancaster tem uma aparência bem diferente por conta de sua musculatura, que é frágil e má formada, principalmente nos ossos malares, seus olhos ficam caídos, e fora isso, ele ainda tem problemas de audição, que acaba atrapalhando mais ainda.

Ele foi deixado na maternidade exatamente no momento em que nasceu, assim que seus pais verdadeiros perceberam as deformidades no rosto dele e foram informados sobre suas condições especiais.

Passou alguns dias, como já diz o ditado, “há males que vem para bem”, surgiu um anjo em forma de pessoa e apareceu na sua vida e o adotou e assim, Jono Lancaster, além de ganhar uma família para lhe apoiar, ainda teve um tratamento de saúde de respeito, investiu nos estudos e acabou se tornando um grande influenciador e motivador de pessoas.

Jono Lancaster cresceu cercado de bastante amor e curado de alma, acabou se casando com Laura Richardson e teve até filhos.

Passando alguns anos, ele foi á procura pelos pais biológicos, e novamente acabou sendo rejeitado. Seu pai biológico faleceu quando ele tinha 30 anos de idade e a herança que ele recebeu, usou para ajudar várias pessoas necessitadas. A história de vida de Jono Lancaster é para inspirar qualquer um e digna de ser compartilhada.

Tem um caso bastante parecido com o filme: “O Extraordinário”, é a história de um menino que tem apenas 10 anos de idade e que nasceu com o rosto deformado. Ele passou por cerca de 30 cirurgias no rosto e ao longo desses anos, ele tinha bastante dificuldade para estudar na escola.

A fase de adaptação, é difícil para qualquer pessoa, chegar a ser mais desafiadora ainda, para alguém que é discriminado por conta da aparência, como o caso do menino do filme, que é bem parecido com o Jono. Apesar de tudo isso, ele não é um garoto comum… Veja o Trailler do Filme: