Carregando Notícia
Curiosidades

Abatida e sem peruca, Flordelis fica irreconhecível após prisão por acusação de mandar [email protected] o marido

Ela segue no presídio e como está atualmente é impressionante.

Alguns casos marcaram a história do povo brasileiro, como aconteceu com o pastor Anderson que foi morto através dos seus filhos e uma das principais suspeitas de ser a mandante do caso é a ex-deputada Flordelis. Desde que o crime aconteceu a polícia começou a investigar o caso e chegou até aí os deputada, diante de algumas confissões de alguns dos filhos adotivos do casal e até mesmo através de algumas mensagens compartilhadas pela vítima antes do ocorrido.

PUBLICIDADE

O crime impressionou a todos e aconteceu na casa onde a família convivia, depois que a vítima chegou de um dos compromissos daquela noite e se deparou com os criminosos que acabaram tirando a sua vida. A ex-deputada ficou alguns meses em liberdade, até que acabou tendo o seu mandato cassado e conheço a polícia conseguiu realizar a prisão da suspeita.

Desde então ela vive no presídio no Rio de Janeiro, que alega-se inocente de todas as acusações referentes a ela, sendo que recentemente uma foto dela dentro da prisão acabou deixando todos completamente impressionados com as mudanças que aconteceram com ela. Isso porque Flordelis apareceu completamente irreconhecível, em uma foto divulgada nas redes sociais que ela está bastante abatida e sem peruca dentro da prisão.

O fato é que ela acabou se isolando cada vez mais, devido a sofrer diversas ameaças dentro da cadeia e também ter as visitas como do seu namorado proibida pela justiça durante o período que ela se encontra no presídio. Com isso é possível perceber que o tempo que ela está dentro da cadeia, tem modificado bastante a sua rotina e os reflexos físicos já são perceptíveis diante dos olhos públicos.

Outros envolvidos no caso foram julgados recentemente e já começaram a cumprir as suas penas, para aqueles que foram condenados ao crime pela morte e também por tudo que foi programado por trás para que o pastor Anderson perdesse a vida naquele dia trágico. Diante disso o caso repercute sempre que uma nova evidência é citada nas mídias, como também essa sobre a aparência da ex-deputada dentro da cadeia depois de tudo que ela acabou fazendo aqui do lado de fora.

Mesmo assim algumas pessoas ainda acreditam na possibilidade dela ser inocente, e outras criticam duramente toda a postura dela durante as investigações de dizer que não tinha nenhum tipo de envolvimento no caso.