Absurdo: Adolescente de 16 anos foi morta pelo companheiro após família alertar

Hoje em dia está cada vez mais comum os casos de feminicidios no país, dessa vez a vítima foi uma jovem de apenas 16 anos de idade, em relato a família diz que a adolescente conheceu o rapaz de 21 anos a aproximadamente 1 anos e estavam se relacionando durante esse tempo.

No momento da prisão o rapaz alegou que agrediu a adolescente ao descobrir que ela estava o traindo, disse que se descontrolou e acabou agredindo a menina até a morte.

Em entrevista à irmã da jovem contou que o relacionamento da irmã com esse rapaz, era um relacionamento conturbado e que eles viviam brigando. A irmã conta também que os familiares já havia alertado a jovem que isso poderia acontecer a qualquer momento em uma das brigas, mais que a irmã nunca se atentou para oque a família falava.

+  Rapaz pede namorada em casamento enquanto surfava e acaba deixando o anel cair no mar

Ainda em depoimento à irmã contou que o casal era entre amor e ódio, uma hora estava se amando e depois já estavam brigando, porém a família dela sempre esteve por perto. Tanto que o crime ocorreu em uma zona rural, longe dos familiares.

No boletim de ocorrência diz que a jovem foi encontrada com ferimentos na região da cabeça em um quarto nessa zona rural, logo após a polícia já prendeu o suspeito do crime que havia fugido do local após o crime.

+  Covid-19: A vacina Oxford tem uma resposta imunológica em idosos e jovens

A família acredita que Breno, o acusado tenha premeditado o crime, pois 2 dias antes do crime ele disse a família que havia arrumado um emprego e por isso estava fora da cidade com a jovem.

A irmã ainda conta que a família aconselhou a jovem a procurar uma vida melhor, ao lado da igreja. Rosângela engravidou aos 13 anos, mas a bebê morreu com um mês de vida.

+  Morre famoso cantor que lutava contra o coronavirus e fãs lamentam

“Depois que a filha dela morreu, ela entrou nessa vida. Infelizmente entrou no caminho errado com ele. A gente falava: ‘Ro, você está cavando sua própria cova, sai dessa vida’. Mas ele já tinha feito a mente dela, com 16 anos”, relata a irmã da jovem.

O acusado do crime diz a polícia que agrediu a jovem com socos porque descobriu que ela o estava traindo. Porém a irmã conta a polícia que ele fez isso porque a jovem estava tentando se separar dele já havia um tempo e ele não aceitava.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário