Absurdo: Como Dj Ivis está vivendo na cadeia é de cortar o coração

Dias atrás, o Brasil parou para acompanhar o caso envolvendo Iverson de Souza Araújo, conhecido pelos fãs e seguidores como Dj Ivis. O rapaz foi flagrado por câmeras de segurança agredindo sua esposa, Pamella Holanda, ao lado dA mãe e da filha.

Após as agressões, Pamella decidiu ir até sua conta oficial nas redes sociais para divulgar os vídeos, mostrando o momento que havia sido agredida pelo marido através de seu Instagram, e gerando uma enorme onda de revolta nas redes sociais. Nas imagens em questão, é possível ver a moça sofrendo agressões no momento que se encontrava ao lado de sua filha e de outras pessoas dentro da residência. Tais cenas foram gravadas pelas câmeras de segurança interna da casa.

+  Exclusivo: Veja o paradeiro de Paulo Cupertino até o início desta semana

Após o triste acontecimento, o Brasil inteiro parou para acompanhar um dos casos de agressão doméstica de mais revolta dos últimos tempos. Pamella Holanda e Dj Ivis estavam juntos há dois anos, possuindo uma filha fruto do relacionamento.

Como DJ Ivis está vivendo na cadeia

Durante a manhã desta segunda-feira (19), o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, decidiu divulgar fotos do rapaz na cadeia, onde o mesmo aparece careca e bastante abatido. A defesa do cantor decidiu mover um pedido de Habeas Corpus que, posteriormente, foi negado pela Justiça do estado do Ceará.

+  Vendedor joga botijão de gás na cabeça de ladrão durante assalto

Caso haja a condenação do DJ, o profissional deverá pegar até 3 anos de prisão devido aos crimes cometidos contra sua ex-esposa.

Foi emitido um comunicado pela juíza da 2ª Vara da Comarca de Eusébio (CE), Flávia Pessoa Maciel, onde é afirmado que o comportamento de DJ Ivis poderá ser considerado como perigo para a sociedade.

+  Família tirou foto antes de morrer no trágico acidente de ônibus que tirou a vida de 19 pessoas

A juíza ainda avaliou o artista como uma pessoa fria e sem remorso, uma vez que agiu como se nada tivesse acontecido no dia seguinte, decidindo ir à público para se pronunciar apenas depois dos vídeos serem expostos pela mídia.

Confira a imagem de DJ Ivis com o cabelo raspado:


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário