in

Adélio Bispo reaparece em vídeo chocante e conta toda verdade do atentado a Bolsonaro

Todos devem se lembrar que em 2018 Bolsonaro andou pelo Brasil fazendo sua campanha presidencial, em umas das viagens ele esteve em Minas Gerais onde infelizmente sofreu um duro atentado contra sua vida. 

Em 6 de setembro de 2018, Adélio tentou esfaquear o então presidente Jair Bolsonaro durante ação de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Esse ataque marcou a história do Brasil – até hoje, desencadeou uma série de teorias da conspiração. Afinal, qual o motivo do crime? É um ataque isolado ou um pedido de alguém? Como o invasor escolhe o alvo?

Após apurar o caso, a Polícia Federal concluiu que Adélio estava envolvido no ato, agindo sozinho e sofrendo de transtorno mental. O ex-garçom foi diagnosticado com transtorno delirante. Como resultado, em maio de 2019, o tribunal o considerou indiscutível. Desde então, está detido no presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde disse ter retaliado pela tentativa de homicídio de Bolsonaro.

Agora, nesta sexta-feira (27), apareceram as últimas notícias sobre o caso: no vídeo, Adélio foi visto de uniforme azul e chinelo preto, escoltado por três policiais no presídio de segurança máxima.

Adélio Bispo de Oliveira, 42 anos, foi algemado e vigiado de perto por ser considerado um prisioneiro extremamente perigoso.

Ao final deste artigo , você pode assistir ao vídeo onde Adélio confessou que estava ansioso para matar a vida do ex-presidente Michel Temer, mas segundo ele, esse desejo já passou.

Em seu discurso, Adélio se referiu a Jair Messias Bolsonaro como um impostor, e disse que razões políticas e espirituais o levaram a atacar a vida do presidente.

Ele emitiu uma declaração incoerente e até assustadora, dizendo: “Deus me pediu que matasse Bolsonaro” e admitiu que não se arrependia de tentar a vida do presidente Bornaro.

Adelio disse ainda que se tivesse um revólver daria certo, a sua fala e posicionamento impressionaram profundamente a todos, diante de um crime tão brutal. 

Assista a reportagem completa com as revelações: