in

Adolescente da à luz e para esconder de seus pais coloca o bebê na geladeira

A tragédia foi registrada na semana passada. Uma adolescente de 14 anos matou seu filho recém-nascido colocando-o na geladeira. Segundo a imprensa russa, a adolescente afirmou ter medo de que seus pais descobrissem a existência do recém-nascido.

A jovem foi identificada como Anastasia e ficou grávida de seu namorado, um adolescente de 16 anos. Anastasia conseguiu esconder sua gravidez não só de sua família, mas também de todos os seus amigos. Ninguém percebeu que ela estava grávida até dar à luz em sua casa.

CONTINUAR LENDO O ARTIGO

Segundo a mãe de uma adolescente que não revelou seu nome, ouviu um grito de dor no dia do parto, mas como não sabia da gravidez da filha, achou que estava com apendicite. A mãe de uma jovem pediu um resgate relatando o assunto e, quando os paramédicos chegaram ao local informado, a adolescente confessou que havia dado à luz o bebê e o colocou na geladeira.


Mas quando os médicos tiraram o bebê da geladeira, não puderam fazer nada, o bebê já estava sem sinais vitais. Anastasia foi encaminhada a uma unidade médica para os cuidados necessários. A direção do hospital informou que a adolescente perdia muito sangue durante o parto, mas não corria risco de vida.

Uma investigação policial foi iniciada para investigar o caso devido às circunstâncias incomuns em que a criança morreu. A polícia disse que a criança seria detida após a alta e seus pais seriam examinados porque as autoridades locais não acreditavam em sua versão de não saber sobre a gravidez da filha.