in

Adolescente de 14 anos invade escola e mata duas crianças e duas professoras

A pequena comunidade da cidade de Saudades acordou em choque na manhã desta terça-feira. Um jovem de apenas 14 anos invadiu armado com facão na escola Aquarela Infantil que atende crianças de 0 até 3 anos de idade.

As informações divulgadas pela imprensa de Santa Catarina relatam que o jovem de 14 anos invadiu a escola Aquarela Infantil na manhã desta terça-feira, e a punho de um facão, atacando professores e crianças.

Segundo a imprensa local duas crianças morreram no ataque e outras quatro estão internadas no pronto-socorro da cidade sendo que uma está em estado grave.

Duas professoras também foram assassinadas pelo jovem de 14 anos.

Até o momento ainda não foi divulgado o nome do menor infrator pelas autoridades, mas o que você sabe é que ele era usuário da deep web.

O corpo de bombeiro está no local atendendo os pais das crianças e prestando atendimento a sociedade que busca por informações, estando apavorados.

Na casa do jovem foram encontrados jogos violentos e livros com menção a crimes e anotações de crimes ocorridos no Estados Unidos ou de outros jovens que atacaram escolas.

O crime chocou a sociedade Catarinense que já ganhou destaque na Imprensa Internacional.

A população busca informações sobre o ocorrido para saber se as demais crianças estão bem e o que está acontecendo de fato na escola.

Este é o terceiro ataque desse tipo no Brasil onde alguém vai em uma escola atacando os estudantes mas o que mais chocou é que desta vez trata-se de uma escola de educação infantil. Onde existem crianças de 0 a 3 anos de idade.

A identidade das crianças que faleceram não foi divulgada pelas autoridades e a família está recebendo todo atendimento psicológico necessário neste momento.

As informações que estão sendo divulgadas neste momentos são muito difusas e um pouco desencontradas mas a morte de duas crianças de dois professores já foi confirmada pelo hospital local.