Carregando Notícia
Notícias

Adolescente se injeta com o sangue do namorado, com HIV, para ‘provar o seu amor’

Os dois se conheceram pelo Facebook três anos atrás

Existem muitas pessoas que são capazes de fazer coisas absurdas para provar o amor pelo companheiro(a). Uma adolescente de 15 anos, moradora de Sualkuchi (Assam, Índia), também é uma dessas pessoas, ela simplesmente resolveu injetar-se com o sangue do namorado, que é portador do HIV, tudo isso é simplesmente para provar o seu amor.

PUBLICIDADE

Segundo a Kalinga TV, os dois jovens se conheceram pelo Facebook a cerca de três anos atrás. Em pouco tempo eles ficaram muito ligados, a relação ficou cada vez mais séria, e os dois se tornaram inseparáveis. O jovem casal até fugiu algumas vezes, mas os pais da adolescente sempre conseguiram em todas as vezes achar a filha e levá-la de volta para casa.

Entretanto, no mês passado eles fizeram algo assustador, a adolescente simplesmente decidiu fazer o ato extremo, um pacto “sanguíneo”: com uma seringa, ela simplesmente retirou o sangue do namorado e injetou nela, mesmo sabendo do quadro de Aids do namorado.

Assim que esse “ato de amor” da jovem chegou ao conhecimento da família da jovem e da polícia, o namorado foi preso, e a família da adolescente decidiu iniciar um processo na Justiça contra o rapaz. A jovem está bem, mas está sendo acompanhada por médicos, já passou por diversos exames e ainda passará por mais algumas avalições médicas.

Caso viralizou

O caso viralizou rapidamente nas redes sociais indianas nesta semana. Muitos dos internautas se dizem totalmente chocados ao ver o quão longe os adolescentes podem ir sem que pensem nas serias consequências que suas atitudes podem causar em suas vidas, como é o caso dessa jovem que agora terá que enfrentar o vírus da Aids.

Segundo os comentários de diversos internautas, a atitude dessa jovem de 15 anos, mostra que os pais devem ficar sempre de olho em seus filhos e com quem eles andam se relacionando, e mostra também a que ponto a teimosia dos jovens de hoje pode chegar.

Moradores da cidade e vizinhos da jovem também se mostraram chocados com toda essa história de “amor”.  A família da jovem, no momento tem levado a jovem aos médicos para realizar diversos exames de saúde, com a jovem já tendo indicado o tratamento contra o vírus. Segundo o relato da família, a preocupação agora é mantê-la longe do namorado e cuidar de sua saúde.