Adolescentes riem e comemoram enquanto fazem um aborto; cenas assustaram o mundo inteiro

Atualmente, muitas notícias tristes e chocantes têm aparecido nas redes sociais ao redor do mundo.

O tema que mais surpreendeu os internautas hoje, dia 3 de março, foi um vídeo produzido por jovens amigos e compartilhado em um aplicativo que funciona como uma rede social de compartilhamento de vídeos chamada TikTok.

No entanto, ele foi compartilhado em várias outras plataformas, como Twitter, Instagram e Facebook.

Esse triste acontecimento se tornou viral rapidamente e teve repercussão em todo o mundo devido à forma como os jovens lidaram com uma decisão proibida e criticada em muitos países.

+  Homem dá à luz uma criança, registra tudo e publica fotos de nascimento

Nas fotos que serão carregadas abaixo, você poderá ver duas adolescentes entrando na clínica de aborto do Planned Parenthoond, rindo e comemorando o que pretendem fazer no site.

Eles lidaram com o assassinato de um feto, com zombaria e negligência. Eles chamaram o videoclipe de “Hora do Aborto 2”, o que levou à conclusão de que esta era a segunda vez que a jovem Ashley cometia o ato.

Nas fotos, Ashley mostra sua barriga enquanto sua amiga mostra um teste de gravidez positivo, e elas riem e dançam o tempo todo como se estivessem se divertindo.

+  Filho invade hospital e rouba corpo da mãe

Nas mesmas fotos, eles filmam outro casal que faria o mesmo procedimento de aborto, mas estavam muito nervosos com a situação, comentando “existem duas formas de aborto”.

Finalmente, eles terminam o que poderia ser considerado um filme de terror, mostrando o ultrassom e as últimas fotos do bebê que Ashley esperava, e continuam rindo.

Mesmo com conteúdo extremamente forte, as imagens permanecem na plataforma TikTok e já ultrapassaram 340.000 curtidas e mais de 13.000 comentários.

+  VÍdeo: Criminoso manda morador desligar o celular durante assalto de Criciúma

Criança de 7 anos teria sido abusada por padrasto com autorização da mãe #JustiçaporSophia

Usuários do Twitter se mobilizaram na manhã desta terça-feira (10) e fizeram o tópico #JustiçaporSophia se ressurgir um dos assuntos em grau superior comentados na cilada social. à medida que os internautas, o caso estaria confrontado ao estupro de uma criança de 7 anos, pelo padrasto, resolvido com autorização da mãe. A polícia, porém, não confirmou quão se a ocorrência é verídica…


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário