Amante grávida de milionário aprende dura lição

Ao navegarmos na internet, nos deparamos com os mais diversos tipos de histórias, desde tristes, passando por alegres, até aquelas que fazem muitas pessoas se perguntarem e perceberem que não vale a pena fazer nada por dinheiro. Um tapa no estômago é bem conhecido hoje, e nas novelas sempre o retrata “naturalmente” quando se tenta prender um homem.

Quão longe você iria por amor? Essa pergunta é capaz de gerar várias respostas, principalmente porque os amantes são capazes de tudo por amor. O assunto é delicado, pois além de tocar os sentimentos mais profundos de um homem, também pode trazer consequências que deixam rastros para toda a sua vida.

+  Aluna usa máscara com frase “Jesus me ama” e é barrada

Esse golpe consiste principalmente em mulheres: seduzir um homem rico, geralmente casado, rico e necessitado. Depois de seduzida, o segundo passo é engravidar dele para que na terceira o amante possa tirar dinheiro dele.

Usando essa estratégia para prender Marco, Sandra, uma mulher bonita e atraente, conseguiu vê-lo como alguém que poderia se apaixonar por esse golpe e foi lá executar o plano. Porém, o final dessa história foi muito diferente do que ela esperava. Eles começaram a namorar em um apartamento alugado apenas para reuniões.

+  Enfermeira que debochou da vacina contra coronavírus recebe duro castigo e ainda pode perder seu registro

Meses se passaram, Sandra expôs seu golpe de estado, dizendo a Marcos que estava grávida, havia parado de responder às mensagens que enviava pelo WhatsApp. Furiosa, ela começou a contar tudo para a esposa de Marcos. Mais tarde, Marcos decidiu responder às ameaças. “Oi Sandra, não se preocupe, tenho uma surpresa para você! ”

+  Andressa Urach faz triste desabafo, fala em se matar e fãs ficam preocupados

Na foto que ele enviou, algumas roupas foram jogadas para fora de casa e Sandra logo pensou que sua esposa o havia jogado para fora de casa. Mas eram realmente suas roupas. Lá ele revelou que era estéril, e sua esposa, com quem conviveu por anos, nunca teve filhos, não era possível que ela estivesse grávida dele.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário