in

Amante grávida é queimada viva dentro de carro pelo pai do bebê que era casado e pela esposa que descobriu

Os corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro, a polícia civil está aguardando o resultado do exame de DNA, o material genético foi recolhido pela perícia técnica e encaminhado a um laboratório especializado o resultado do exame de DNA ainda não tem prazo para sair no entanto familiares da mulher encontrada morta, a ser um características do carro as vítimas são Ellen Priscila Ferreira da Silva de 24 anos e ele Carlos dos Santos de 39 anos eles eram amigos e a mulher estava grávida de 4 meses.

O suspeitos do crime segundo informações da Polícia o delegado o Paulo responsável pela investigação disse que a polícia trabalha com três linhas de investigação são elas dívidas de droga, crime passional, e o fato de Ellen ter delatado um outro crime que o homem cometeu ela teria sido testemunha em um caso de tentativa de homicídio cometido pelo suspeito Além disso ela também possui a uma suposta dívida de drogas Segundo a polícia ele também devia dinheiro para um traficante o crime aconteceu no dia Dezessete de Outubro na Estrada da cachimba zona rural da cidade.

A polícia prendeu quatro suspeitos na última quinta-feira três homens com idades de 38 35 e 19 anos e uma mulher de 36 anos, eles já foram interrogados de acordo com o delegado os suspeitos jogaram gasolina nas vítimas e atearam Fogo, A gente da Polícia Civil informaram que o jovem de 19 anos e a mulher de 36 assumiram que participaram do duplo homicídio durante o interrogatório a todos os suspeitos presos permanecem à disposição da justiça para mais esclarecimentos o caso continua sendo investigado pela polícia civil com informações do portal de notícias G1.


Acredita-se que o principal suspeito de ter cometido o crime foi o pai do bebê que a mulher estava esperando, Um dos homens e a mulher eram casados. Ele seria o pai da criança que a grávida estava esperando e sua esposa sabia disso. Ela confirmou ter participado do crime. Os três homens foi encaminhados para a Cadeia Penápolis, enquanto a esposa de um dos criminosos foi levada para  a penitenciária de Nhadeara. a investigação vai continuar para encontrar o Criminoso.