Carregando Notícia
NotíciasPolíticaSaúdeTV & Famosos

Amiga de Paulo Gustavo detalha últimos dias do ator: “Sofria muita falta de ar”

O ator e humorista Paulo Gustavo, completaria 44 anos de idade se não estivesse falecido no ano passado em decorrência do Covid-19

O humorista Paulo Gustavo completaria 44 anos, nesse domingo (30), a diretora Susana Garcia de 51 anos, resgatou cliques inéditos e fez uma tocante homenagem ao amigo. A cineasta relatou os últimos momentos do humorista antes de sua morte, em decorrência de complicações da Covid-19, em maio de 2021.

PUBLICIDADE

Acordei lembrando de você com Covid na UTI, me falando emocionado que agradecia a Deus de você ter ajudado Manaus. Porque você, naquele momento, me dizia que estava sofrendo muito com falta de ar, mesmo usando um cateter de oxigênio, e você pensava nas pessoas na mesma situação que você, que não conseguiam ter acesso a um oxigênio. Lembro de você emocionado e indignado, sem conseguir entender como alguém podia debochar de quem estava naquela condição com Covid e sentindo falta de ar. Lembro de você me dizendo que a primeira coisa que você faria quando saísse da UTI seria ir para os jornais falar para as pessoas se cuidarem muito, porque Covid não era uma gripezinha“.

Por fim, a cineasta Susana Garcia aproveitou para reforçar seu apoio ao candidato Lula no 2° turno das Eleições 2022.

Vou votar pensando em você. Vou votar pensando nos seus filhos, nos meus filhos e na esperança de que o Brasil volte a ser um país conhecido pelo seu povo alegre, solidário e amoroso. Te amo para sempre“, completou ela.

A dona Déa Lúcia de 75 anos, é a mãe de Paulo Gustavo e através de sua rede social compartilhou um vídeo que emocionou os seguidores ao fazer essa homenagem de aniversário para o seu filho. Ela reforçou a falta que sente do comediante e não escondeu a tristeza de passar mais uma data especial sem seu filho.

No dia anterior (29), dona Déa Lúcia já havia relembrado o aniversário do Paulo Gustavo e aproveitou a oportunidade para fazer críticas ao governo atual.

Amanhã seria seu aniversário. Meu voto é por você e por todos que partiram pelo descaso desse governo. Te amo“, completou a mãe do humorista.

O ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador Paulo Gustavo, antes mesmo do início da pandemia do Coronavírus, o artista já estava com um projeto especial em andamento, sendo ele o seu próximo e último filme que já tem data de estreia, divulgada na quinta-feira (27).

O filme Filho da Mãe estreará no Prime Video no dia 16 de dezembro e irá mostrar os bastidores da peça musical, onde o ator fez ao lado de sua mãe, Déa Lúcia. O documentário exibirá cenas inéditas, com muito humor e saudade.