Ana Hickmann e o marido falam da luta contra o câncer “Por milagre não fui a óbito”

Na última quinta-feira (12), Ana Hickmann compartilhou o vídeo com o marido, Alexandre Correa, que foi diagnosticado com câncer no pescoço. O casal falou sobre a doença, o tratamento e agradeceu aos fãs pelo apoio.

Um empresário revelou a descoberta em um vídeo no Instagram na última quarta-feira (11). Alexandre contou que o primeiro sinal da doença foi quando um amigo notou que havia uma bala em seu pescoço em dezembro de 2019.

Ele então passou por uma série de testes e após a cirurgia em outubro, ele descobriu que era câncer. Ana Hickmann e Alexandre Correa decidiram gravar o conteúdo para o canal do apresentador e explicar a nova fase. “Boa noite. Após o anúncio do Alexandre, muitas pessoas enviaram apoios e também perguntas sobre a fase que estamos enfrentando. Somos transparentes com vocês e resolvemos gravar um vídeo juntos para explicar tudo que estamos vivenciando”, disse Ana em seu Instagram.

+  Casal denuncia casos de necrofilia no Brasil e são ameaçados de morte

“Ele era um lutador”, diz Ana Hickmann “A doença é uma forma de mostrar ao corpo, principalmente à alma, a imunidade que existe em todos nós. Alê é forte, guerreiro – e sei que ele vai ganhar mais essa batalha! Foi muito difícil gravar, mas tinha que ser contado ”, disse Hickmann.

+  Vídeo: Flagra momento em que jovem é brutalmente atacado por piranha que arranca pedaço dele

“Obrigado por enviar sua cordialidade e apoio – isso nos torna ainda mais fortes”, ele agradeceu aos fãs pelo apoio. Durante a gravação, Alexandre Correa se emocionou e recebeu o apoio da esposa. Juntos, eles também revelaram “ótimas notícias” de que a doença foi descoberta em um estágio inicial. “Ele era um lutador, assim como a radioterapia é um lugar comum.

+  Bebê para de respirar em casa e é ressuscitada em hospital; "mãe posta em suas redes sociais"

Alguns efeitos colaterais já começaram a aparecer, desconforto, mal-estar, as coisas que a gente sabe que estão piorando, mas vamos vencer ”, disse o apresentador. Empresário realiza sessões de radioterapia e quimioterapia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Veja a publicação de Ana Hickmann:

 

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário