Ana Maria Braga coloca Nego Di na parede e humorista revela como ficou ao descobrir recorde de rejeição

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu esta manhã o eliminado Nego Di em seu programa para poder conversar e tomar um café, o ex-brother que acabou entrando para a história com o maior índice de rejeição até o momento.

A famosa chegou a iniciar o Mais Você comentando acerca da entrevista com o humorista e disparou que “o Gabinete do Ódio do BBB teve sua primeira baixa”. A equipe formada pelo comediante acompanhado de, Karol Conká, Projota, Lumena e Pocah ficou conhecida nas redes sociais desta forma depois de apresentarem um comportamento extremista dentro do BBB 21.

+  Silvia Abravanel tem piora da 'Covid-19', precisa ser hospitalizada e alerta: 'Não é engraçado'

A loira chegou ainda a brincar sobre os diversos memes e brincadeiras que foi alvo nas redes sociais acerca do desafio que seria conversar com Nego Di em sua atração matinal. “Adorei o bom humor e quero agradecer as brincadeiras que vocês têm capacidade de fazer. Esse é o espiritismo do programa. Estou muito feliz de receber o Nego Di aqui. Ele tem uma família linda. E foi muito corajoso participar do BBB. Se você colocar a mão na cabeça um pouco e pensar, você teria coragem de se inscrever?”, ponderou a famosa.

+  Autor do atentado cruel a creche de Saudades deixa UTI; estado de saúde é revelado

Ana Maria não perdeu tempo e já chegou a indagar o comediante como ele reagiu ao ver a quantidade de votos que recebeu, e o humorista acabou revelando que levou um baque ao descobrir tamanha rejeição.

https://twitter.com/paiva/status/1362024852555767808

“É um baque. Eu pensava que tinha a possibilidade de sair, mas nunca pensei que fosse tanto. Quando a gente está lá dentro, não tem noção de nada do que tá acontecendo. Foi um choque, eu não achei que fosse tanto”, enfatizou o eliminado ao vivo.

Segundo Nego, ele acabou se envolvendo com as pessoas erradas e isso levou à sua rejeição, o brother ainda revelou que devido ao choque não conseguiu comer nada e muito menos dormir.

+  Febre, dor no corpo e pontadas: cantor Leonardo desabafa ao vivo depois de contar diagnóstico de doença: ’testei positivo’

“Essa noite foi bem complicada. Eu fiquei refletindo, digerindo um pouco. É doloroso escutar e ler algumas coisas que você sabe que não tem a ver com seu caráter, com quem você é. Depois de assistir alguns vídeos eu vi que eu estava no meio de pessoas que estavam seguindo o caminho errado”, afirmou Nego Di.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário