Ana Maria Braga comenta sobre substituição de Tom Veiga, o Louro José, no “Mais Você”

Após a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José no dia 1º de novembro, Ana Maria Braga vem comandando o programa “Mais Você” sozinha, realizando inúmeras homenagens ao boneco que, por mais de duas décadas, foi seu grande companheiro.

De acordo com as informações concedidas pelo colunista Fernando Oliveira, do UOL, Ana Maria Braga e a emissora Globo, no momento, não possuem a pretensão de substituir Louro José durante a atração. Ainda segundo as informações, o canal possui um entendimento de que Tom era a grande alma do personagem. Vale lembrar que todo o acontecimento, ainda, é muito recente, com um melhor desenvolvimento do assunto podendo vir à tona durante os próximos dias.

+  'BBB 21': Arthur revela se pegaria Juliette do lado de fora da casa

Tom Veiga, para a tristeza de milhões de fãs ao redor do Brasil, faleceu em sua residência localizada no bairro Barra da Tijuca devido a um AVC (acidente vascular cerebral), de acordo com o laudo emitido pelo IML (Instituto Médico Legal). O eterno Louro José morreu com apenas 46 anos de idade, deixando quatro filhos.

A parceria entre Tom e Ana Maria Braga começou no ano de 1996, no programa denominado “Note & Anote", transmitido pela Record TV. A ideia de criação do personagem veio por parte da apresentadora, que, na época, havia testado inúmeros atores para desempenhar Louro. No ano de 1999, Ana Maria migrou para a emissora Globo, aonde obteve um enorme sucesso entre o público com toda sua carisma ao lado de Louro José.

+  BOMBA: MC Poze tem casa invadida por bandidos e sofre grande prejuízo

Ana Maria fala sobre futuro de Louro José

Durante o programa “Fantástico”, que foi ao ar neste domingo (8) na TV Globo, a apresentadora Ana Maria Braga comentou sobre a morte de seu eterno companheiro, Louro José, bem como o futuro sem seu amigo no programa “Mais Você”. "Eu sinto a falta dele desde segunda-feira, quando eu voltei a trabalhar. Mas essa semana, como a gente tá fazendo uma semana especial, né? A gente tá fazendo uma semana de homenagens a ele, ele tá no programa. Em todos os momentos. Aí eu rio e choro ao mesmo tempo. Então eu ainda não… Sabe quando você ainda não caiu na real? De que mesmo sabendo de tudo isso, da realidade, eu acho que a partir da próxima semana é que a gente começa a fazer o programa. Vai ser um novo recomeço, eu acho. Tão difícil quanto", desabafou.

+  Ator é achado sem vida dentro de seu apartamento

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário