Ana Maria Braga comove ao chegar para o enterro de Tom Veiga, o Louro José


Está acontecendo, durante a tarde esta quarta-feira (4), o velório de Tom Veiga, intérprete de Louro José. O sepultamento foi marcado para as 14h no Cemitério do Horto, localizado na capital paulista. A cerimônia, entretanto, acabou sofrendo um atraso, iniciando as 15h. Com a lista restrita para dar o último adeus, o velório contou apenas com amigos e familiares próximos do ator.


Entre os amigos de Tom, estavam presentes no local a apresentadora Ana Maria Braga, que fez questão de homenagear seu eterno amigo, ao qual trabalhou ao lado 21 anos na emissora Globo. Ana chegou no local vestindo luto, optando por não conversar com e imprensa, que marcou presença na frente do cemitério.

+  Juliette vence a última prova do Líder do 'BBB 21' e leva os fãs à loucura

Além de Ana Maria Braga, compareceram no local, também, amigos que trabalhavam com Tom Veiga na emissora Globo, assim como outros profissionais que conviveram com o artista durante sua carreira na televisão.

Devido a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, os familiares de Tom optaram por realizar o sepultamento com um número reduzido de pessoas e, por isso, a cerimônia não contou com a presença dos fãs do intérprete. Mesmo sem poder dar o último adeus para ‘Louro José’, os seguidores e admiradores do ator fizeram questão de comparecer nos arredores do cemitério. No local, um clima de comoção pôde ser sentido no ar.

+  'BBB 21': Gil coloca Arthur contra a parede e questiona o que ele quer com Carla Diaz

Alguns seguidores levaram cartazes com o intuito de homenageá-lo, prestando as últimas demonstrações de carinho para aquele que, por anos, alegrou nossas manhãs com seu bom humor. Tom Veiga faleceu no último domingo (1º) em sua residência localizada no bairro Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). O intérprete, quando encontrado, infelizmente já estava sem vida.

+  Mãe de Arcrebiano passa mal após a festa, motivo vem à tona e deixa todos chocados; 'Pegando nele'

Tom Veiga foi velado no Rio de Janeiro nesta última terça-feira (2) e, após, seu corpo foi encaminhado para a capital paulista, aonde foi realizado a sua despedida, prevista para ocorrer as 17h.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário