in

Ana Maria Braga foi rejeitada pelos próprios filhos; “Entenda o motivo”

Além do talento para a comunicação, Ana Maria Braga é conhecida do público como uma mulher forte, direta e transparente. A apresentadora nunca foge de sua paixão nas entrevistas e, quando fala sobre sua vida pessoal, sempre tenta ensinar.

Foi o que aconteceu, por exemplo, quando falou abertamente sobre suas terapias contra o câncer e quando revelou intimidade sobre seus casamentos e relacionamentos com filhos, que em certa época eram muito conturbados.

A triste realidade da filha de Ana Maria Braga: é Professora, ‘ela anda de metrô, Pobrezinha’

Quando Ana Maria Braga rompeu com o primeiro marido, não imaginava que, para além do sofrimento causado pelo divórcio, ainda teria de enfrentar a rejeição dos próprios filhos. Ana Maria é mãe de Pedro e Mariana, fruto do casamento com Eduardo Carvalho. O relacionamento durou 13 anos e terminou em 1992. Naquela época, as crianças ainda eram pequenas e não lidavam bem com a separação e estavam com raiva da mãe.

“Acho que essa foi a parte mais importante para mim quando meus pais se separaram. Eu estava com raiva de tudo ”, disse Marian, já adulta, em entrevista. Então Ana Maria teve que se decompor para se reconectar com os filhos.

Tudo aconteceu quando Ana Maria Braga estava no auge do sucesso apresentando o programa “Note e Anote” na TV Record. Ela se levantou de madrugada para trabalhar e passou mais de 18 horas gravando. Essa atração lhe rendeu reconhecimento, prêmios e até uma menção no Livro de Recordes do Guinness por sua mais longa permanência no ar.

Mas mesmo com um trabalho intenso, entre um encontro e outro, o apresentador deu o seu melhor para estar próximo de Pedro e Mariana. Esforço e amor serão reconhecidos pelas crianças quando crescerem.

Conheça o ‘Louro João’, o possível novo parceiro de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga comenta sobre substituição de Tom Veiga, o Louro José, no “Mais Você”