Ana Maria Braga rebate Bolsonaro e brasileiros aplaudem, “Não somos maricas, somos guerreiros”

Nesta manhã de quarta feira, dia 11 de novembro. A apresentadora Ana Maria Braga começou o seu programa Mais Você, rebatendo o discurso que o presidente Jair Messias Bolsonaro fez ontem, em seu discurso o presidente disse que o Brasil precisava deixar de se um país de “Maricas”.

Ao som de Daniela Mercury no fundo, Ana Maria teceu criticas a essa fala do presidente, ela disse “O brasil é um país de guerreiros e guerreiras”.

A apresentadora na sequencia continuou falando sobre o Brasil sem citar o nome do presidente. Ela também falou sobre as mortes que ocorreram durante a pandemia do novo corona vírus. “Vale lembrar que é um pais que já perdeu 162 mil pessoas para o corona vírus, bom dia pra você, com fé, fé de brasileiro.”

+  Pedro Bial é baleado após tentativa de assalto no RJ

REDES SOCIAIS

Mais tarde Ana Maria postou em suas redes sociais as mesmas palavras que disse em seu programa de manhã, seus seguidores gostaram muito de suas palavras e sua publicação teve bastante repercussão nas redes sociais de maneira positiva.

Vários seguidores da apresentadora até brincou falando que ela “jantou” o presidente, expressão usada pelo internautas quando alguém rebate algo com sensatez deixando a outra pessoa sem argumentos.

+  Caso Isis Helena: Juiz deverá decidir se Jennifer irá a júri popular "Vai fica presa ou solta?"

Um outro seguidor ainda disse que nunca imaginaria que Ana Maria fosse bater de frente com o presidente. Muitos ficaram orgulhosos da atitude da apresentadora.

HOMOFOBIA

Vale lembrar que não é a primeira vez que o presidente dispara frases homofônicas em rede nacional.  No mês passado ele também foi alvo de criticas ao fazer uma brincadeira em Manaus por causa de m refrigerante que tem seu liquido rosa, na ocasião ele disse que tinha virado “boiola” por tomar o refrigerante. Os internautas que não concordam com a gestão do governo Bolsonaro fazem criticas duras em suas redes sociais em relação ao presidente e dizem que ele não tem postura.

+  ‘BBB 21’: Gil percebe jogo sujo de Viih Tube e promete colocá-la no paredão se for líder

Apesar de seus discursos, seus eleitores continuam fiéis e ainda apoiam o presidente.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário