Ana Maria Braga rebate Bolsonaro e brasileiros aplaudem, “Não somos maricas, somos guerreiros”


Nesta manhã de quarta feira, dia 11 de novembro. A apresentadora Ana Maria Braga começou o seu programa Mais Você, rebatendo o discurso que o presidente Jair Messias Bolsonaro fez ontem, em seu discurso o presidente disse que o Brasil precisava deixar de se um país de “Maricas”.


Ao som de Daniela Mercury no fundo, Ana Maria teceu criticas a essa fala do presidente, ela disse “O brasil é um país de guerreiros e guerreiras”.

A apresentadora na sequencia continuou falando sobre o Brasil sem citar o nome do presidente. Ela também falou sobre as mortes que ocorreram durante a pandemia do novo corona vírus. “Vale lembrar que é um pais que já perdeu 162 mil pessoas para o corona vírus, bom dia pra você, com fé, fé de brasileiro.”

+  Paredão acirrado! Enquete mostra menos de 0,1% de diferença; Veja quem

REDES SOCIAIS

Mais tarde Ana Maria postou em suas redes sociais as mesmas palavras que disse em seu programa de manhã, seus seguidores gostaram muito de suas palavras e sua publicação teve bastante repercussão nas redes sociais de maneira positiva.

Vários seguidores da apresentadora até brincou falando que ela “jantou” o presidente, expressão usada pelo internautas quando alguém rebate algo com sensatez deixando a outra pessoa sem argumentos.

+  Avó de Ísis Helena revela que Jeniffer jamais iria se matar e descarta hipótese de suicídio

Um outro seguidor ainda disse que nunca imaginaria que Ana Maria fosse bater de frente com o presidente. Muitos ficaram orgulhosos da atitude da apresentadora.

HOMOFOBIA

Vale lembrar que não é a primeira vez que o presidente dispara frases homofônicas em rede nacional.  No mês passado ele também foi alvo de criticas ao fazer uma brincadeira em Manaus por causa de m refrigerante que tem seu liquido rosa, na ocasião ele disse que tinha virado “boiola” por tomar o refrigerante. Os internautas que não concordam com a gestão do governo Bolsonaro fazem criticas duras em suas redes sociais em relação ao presidente e dizem que ele não tem postura.

+  Vídeo: Soldado é pego no flagra dando disparos para alto em festa clandestina com bandidos

Apesar de seus discursos, seus eleitores continuam fiéis e ainda apoiam o presidente.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário