Ana Maria Braga tira sarro de receita ao vivo, deixa chef indignado e é detonada nas redes sociais: ‘Nojenta e mal-educada’

A apresentadora Ana Maria Braga acabou se envolvendo em uma grande polêmica, tudo por conta de um programa exibido na terça-feira, dia 27, quando a famosa decidiu provar uma comida típica da culinária africana e no final ainda debochou do prato. O assunto acabou viralizando e os internautas foram contra a loira.

Por conta de sua fala e seus gestos, os usuários da web apontaram uma falta de respeito com o chef que preparou o prato. Na hora de toda a confusão, a loira estava acompanhada do jornalista Thiago Oliveira. Com toda a repercussão negativa, o chef que fez o prato se mostrou revoltado com a famosa.

+  Paulo Gustavo: Sthefany Brito diz que recebeu ‘sinal de Deus’ sobre ator

Tanto o repórter quanto a apresentadora, não estavam muito à vontade para provar a iguaria, e por conta disso sugeriu que os dois provassem o prato juntos, fazendo caretas ao vivo. A reação da dupla acabou viralizando e agitou os internautas, teve quem detonou a atitude da dupla e teve internauta que afirmou que ninguém é obrigado a gostar de tudo.

+  Zezé Di Camargo se revolta, parte para cima de famoso em público

Porém o que deixou todos indignados, foi que tanto o repórter quanto Ana Maria afirmaram que o prato era ruim.

“Presta atenção, vamos juntos, que se a gente passa mal, passa mal junto”, disparou Ana Maria Braga para o jornalista Thiago Oliveira. No entanto, o chef que fez o prato ficou extremamente revoltado com a atitude dos dois famosos e decidiu expor sua revolta nas redes sociais.

O chef, que aproveitou para repostar o vídeo da loira famosa, fez questão de ressaltar em sua rede social. “Fiquei muito decepcionado por seus comentários sobre comida africana. Foi uma atitude nojenta e mal-educada”.

A veterana ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e muito menos Thiago Oliveira. Segundo informações a assessoria do programa, foi procurada, porém ninguém quis comentar a gafe que aconteceu ao vivo para todo o Brasil, e virou assunto nas redes sociais.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário