André Marques cai no choro ao falar sobre Tom Veiga no Mais Você

O apresentador André Marques não conseguiu esconder tamanha tristeza durante uma conversa com Ana Maria Braga no programa “Mais Você” desta segunda-feira (2), ao comentar sobre a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José.

Aos prantos, o apresentador do programa “É de Casa” afirmou que Tom era uma ‘unanimidade’. André e Tom Veiga eram muito próximos, se falando todos os dias e, durante o falecimento que ocorreu na tarde deste domingo (1º), André Marques foi a primeira pessoa que foi até a casa do intérprete, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. De acordo com o apresentador, a última vez que ambos estiveram juntos foi nesta quinta-feira (29).

+  João Guilherme revela seu maior vicio e dramas no relacionamento: 'Quase perdi meu namoro'

Para a apresentadora Ana Maria, no último sábado (31), André Marques afirmou que iria se encontrar com Tom Veiga mas, no entanto, o intérprete de Louro José não havia aparecido. André e Tom iriam viajar para São Paulo no domingo, e amigos em comum ligaram para o ator estranhando o sumiço repentino do intérprete.

“Ele já estava voando lá em cima”, afirmou o apresentador contratado pela TV Globo, visivelmente emocionado devido a morte de seu amigo.

+  Tierry revela detalhes íntimos sobre a primeira vez com Gabi Martins

André Marques, na ocasião, ainda aproveitou para mandar um recado para os filhos de Tom Veiga, dizendo: “Os filhos dele podem falar ‘papai era sinistro, papai era foda’.

Em sua conta oficial nas redes sociais, André escreveu a seguinte mensagem: “É irmão… tá bem difícil! Anos de amizade!! Últimos meses mais próximos ainda! Quantas risadas e rangos maravilhosos!”.

Completando seu desabafo, André Marques proferiu: “Agora, me esperapor aí, que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos… risadas.. vinho.. muita comida e papo bom! Te amo”.

+  Ator da novela Rebelde, morre

Ana Maria Braga faz homenagem a Tom Veiga no Mais Você

Na manhã desta segunda-feira (2), a apresentadora Ana Maria Braga abriu o programa “Mais Você” visivelmente abalada com o falecimento de Tom Veiga, que morreu no Rio de Janeiro na tarde deste domingo (1º).

Chorando, Ana desabafou: “Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom”.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário