Andressa Suita surpreende em revelação sobre o término do casamento: ‘Era a minha intenção’


A modelo Andressa Suita, ex-esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, foi até sua conta oficial nas redes sociais para realizar uma revelação e tanto para seus fãs e seguidores.


Tudo ocorreu após um internauta fazer um comentário sobre o término do casamento entre os dois famosos. Andressa, após a ocasião, decidiu responder o seguidor, ressaltando que o matrimônio possuía dias bons e ruins.

O seguidor, em seu desabafo, havia afirmado que Andressa era “muito gata”, desacreditando que Gusttavo Lima realmente havia terminado o relacionamento e dizendo que, em sua opinião, tudo se tratava apenas de uma jogada de marketing para a nova música que o sertanejo havia lançado.

+  Gretchen rebate críticas e mostra umbigo tatuado: ‘Me amo do jeito que sou’

“São completos, casamento tem sua rotina, não é mais vida de solteiro, glamour de baladas, isso agora é a profissão que sustenta o estilo de vida da família! O fogo ficou para trás na vida de solteiro, a temperatura agora é oscilante, tem suas dias quentes, mornos e frios”, disparou o fã da digital influenciadora.

Andressa, observando tal comentário, decidiu responder o rapaz, afirmando que concordava com o que havia dito e ressaltando, ainda, que essa era sua intenção.

Após o momento turbulento que passou devido o término de casamento, Andressa, finalmente, voltou com seus trabalhos. A modelo comentou que voltou para a novela “Malhação”, após um bom tempo parada.

+  BBB21: Produção deixa vazar áudio de Arthur no banheiro e internautas detonam: 'Nojo'

Não parando por aí, Suita disse que, além de estar voltando com seus trabalhos aos poucos, também voltou a cuidar de seu físico. A modelo comentou que ficou o total de três semanas sem os devidos cuidados e, agora, está novamente focando nos treinos e na dieta. Segundo a digital influenciadora, ela ficou três semanas bebendo direto, necessitando, agora, dar uma limpada no organismo e acelerar seu metabolismo.

Andressa Suita observa crescimento dos filhos

Recentemente, Andressa Suita decidiu compartilhar com seus fãs e seguidores uma observação sobre o crescimento de seus filhos, Samuel e Gabriel. Na ocasião, a modelo afirmou que os pequeninos estavam crescendo, parando de dormir o soninho de tarde e, às 20h30 e 21h, já estando exaustos, caindo no sono.

+  Não quero luxo; Filha de Ana Maria Braga leva vida simples como professora

“Eu achei que essa fase nunca fosse chegar. Quem é mãe, sabe oque estou dizendo. A gente acha que nunca mais vamos dormir a noite inteira. E ainda está uma chuvinha maravilhosa aqui, em Goiânia, ótima para cair no sono. Estou torcendo para eles continuarem assim a notie toda, porque, dessa forma, eu descanso também", proferiu a modelo.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário