Andressa Urach faz triste desabafo, fala em se matar e fãs ficam preocupados

Andressa Urach tem aparecido na midia recentemente e causado grande polemica por causa da sua situação com a igreja universal do reino de Deus. 
A modelo Andressa Urach mais uma vez divulgou suas informações pessoais nas redes sociais e fez outras declarações sobre sua vida depois que deixou de frequentar a Igreja universal do reino de Deus. 

Andressa disse que depois de ficar desapontado com a igreja, ele estava tentando colocar sua vida de volta nos trilhos, de modo que desistiu das reuniões e serviços aos quais comparecia com entusiasmo.


As instruções da emissora da Rede Record dispararam inesperadamente Andressa Urach, o que lhe causou angústia psicológica, como ela disse nas redes sociais.

+  Mulher aciona a Justiça após comentário ofensivo em comanda de bar em no RJ

Muito decepcionada, ela até disse que se não fosse por seu filho, ela nem estaria viva, e se ela não tivesse uma experiência real com Deus quando ela estava em coma, então ela agora se tornaria uma ateia.
Andressa preocupou os fãs após escrever em sua rede social: “Só não cometo suicidio porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”. disse ela. 

+  Neto fuma maconha com a avó pouco antes de ela morrer


Após a demissão, Andressa disse que se sentiu novamente ansiosa e deprimida, tendo até sido levada ao hospital pela mãe, que segundo ela está em tratamento psiquiátrico.
“semana passada estive muito mal , estou tomando remédios calmantes. Julgar é fácil , agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo é uma fase muito dificil mas meus amigos estão me ajudando muito nesse momento”. Afirmou Andressa.

Vale lembrar que recentemente Andressa causou polemica na internet a separação de Urach com a igreja universal do reino de Deus não foi nada fácil. Segundo a colunista Fábia Oliveira  a modelo pediu à igreja suas doações financeiras. No entanto, a agência não forneceu nenhum feedback. 

+  Namorado e amigo sequestram e estupram mulher por uma semana

“Tive uma conversa amigável com a igreja para que eles pudessem devolver minhas doações dos últimos anos, mas infelizmente ainda não as tive de volta e não quero ir ao tribunal”, disse Andresa na coluna de Fabia.
Recentemente, Urach deixou a igreja, admitiu que tomou ranço e disse que sentia que a igreja usava mais ela  do que quando ela era prostituta. 

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário