Carregando Notícia
Notícias

Animador de 14 anos da “Carreta Furacão” perde a vida ao ser atropelado durante apresentação

O jovem infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A famosa “Carreta Furacão” se tornou um grande símbolo da cultura brasileira, que vem sendo passada de geração em geração, por diversas cidades do país onde todos acabam parando para ver a apresentação dos integrantes da carreira. Mas no interior de São Paulo uma tragédia aconteceu com um jovem de apenas 14 anos, que fazia parte do grupo e estava fazendo uma apresentação quando um acidente aconteceu.

PUBLICIDADE

O jovem Jean Macena estava trabalhando com o grupo, para poder ajudar dentro de casa com as despesas da casa, só que durante uma apresentação ele acabou se desequilibrando e caiu em cima da pista, que logo em seguida foi atingido por um caminhão que trafegava no local. Mesmo sendo socorrido para o hospital ele ficou gravemente ferido e não sobreviveu ao acidente causado enquanto estava trabalhando na famosa “Careta Furacão”.

A polícia assumiu o caso que deve esclarecer os fatos do acidente, principalmente pela forma como o jovem acabou se desequilibrando enquanto estava trabalhando como animador no grupo que é formado por no mínimo cinco pessoas. O motorista da carreta foi indiciado por homicídi0, quando não tem a intenção de realizar o crim£, mesmo assim todos estão extremamente arrasados com a perda de um jovem tão batalhador.

O sucesso da Carreta Furacão é um fenômeno nacional, que mesmo com o passar dos anos segue ainda fazendo muito sucesso principalmente para o público jovem que cresceu ouvindo as histórias e acompanhando personagens fictícios que fazem parte do grupo que saem pelas ruas encantando a todos com seu gingado. Além de ser uma demonstração cultural, ela é uma fonte de renda para muitas pessoas que estão desempregados e buscam pelo primeiro emprego como foi o caso do jovem de apenas 14 anos.

Nas redes sociais diversos amigos e companheiros que fazem parte do grupo se despediram do jovem, postando diversas mensagens de carinho e homenagem para ele que encantava a todos com a sua dedicação ao que fazia. Mas infelizmente perdeu a sua vida durante o trabalho que ele tanto gostava, em um grave acidente no interior de São Paulo que acabou vitimando o mesmo, que tinha muitos sonhos.

A polícia deve seguir investigando o caso e concluir logo após se há necessidade de avançar nas investigações, desse trágico acidente que acabou tirando a vida de um dos integrantes da carreta furacão em Ribeirão Preto.