Antes de morrer, Paulo Gustavo doou uma fortuna para construção de centro para crianças com câncer

A morte do humorista Paulo Gustavo deixou uma legião de fãs entristecidos e cabisbaixos nesta quarta-feira, o artista que vinha se tratando há 40 dias contra o vírus da covid-19, acabou não resistindo às complicações da doença, e foi ao óbito na terça-feira à noite. Mensagens e mais mensagens de carinho, foram direcionadas a família neste momento tão complicado.

Famosos fizeram questão de homenagear o artista uma última vez, em seus perfis oficiais nas redes sociais e geraram grande comoção em todo território brasileiro. No entanto, uma informação, chegou a se tornar viral rapidamente, segundo o padre Julio Lancellotti o humorista chegou a doar uma fortuna para a construção de um centro para tratar do câncer.

+  Sertanejo Gusttavo Lima ressurge bombadão após divórcio com Andressa Suita

O homem religioso usou suas redes para revelar que Paulo Gustavo doou 1,5 milhões de reais, em prol de uma causa extremamente nobre e teceu inúmeros elogios para o artista.

“Muita gente não sabe, mas o ator Paulo Gustavo era grande benemérito das Osid (Obras Sociais Irmã Dulce). Ele doou R$ 600 mil para a construção de uma unidade de oncologia da Osid. Em 2017, quando a obra de construção iniciou, ele visitou o espaço. Mas o apoio não parou por aí. Segundo a superintendente da Osid e sobrinha de Santa Dulce, Maria Rita, Paulo Gustavo doou à instituição um total de R$ 1,5 milhão”, ressaltou padre Julio em seu perfil.

+  Apresentador de TV morre em queda de avião que parecia estar pegando fogo

Muitos já conheciam este lado carinhoso e bondoso do ator, no entanto, ele não era de ficar expondo suas obras pois ele realmente fazia tudo o que estava ao seu alcance para ajudar os mais necessitados. Paulo Gustavo vale lembrar ficou famoso dando vida a Dona Hermínia, e sua trilogia foi um dos maiores sucessos de bilheteria do país.

+  Celso Portiolli fica estarrecido com perda para Covid-19: "Participou do meu primeiro programa"

A partida precoce do ator, deixou todos abalados, a família do artista chegou a se despedir de Paulo, de forma comovente nas redes sociais.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário