Carregando Notícia
Mundo

Ao tirar foto, mulher captura na câmera uma cena chocante por engano; olhe com cuidado o detalhe atrás dela

Mulher tira selfie enquanto algo surreal acontece atrás dela e ninguém se dá conta.

As pessoas podem tirar fotos em momentos de lazer e de descontração, sem se dar conta de que atrás delas algo muito sério pode estar ocorrendo. Com a popularização de telefones celulares com câmeras em alta definição, é cada vez mais constante o surgimento de flagras das situações mais inesperadas possíveis e foi isso o que aconteceu com uma jovem enquanto estava se divertindo.

PUBLICIDADE

Anneka Bading realizou um registro inusitado e preocupante enquanto fazia uma selfie. Ela tirou a foto dos últimos momentos de vida de um homem que estava atrás dela. A vítima estava se af0gando em uma cachoeira que fica na Austrália e o momento surreal acontecia enquanto ninguém estava se dando conta do ocorrido.

O rapaz, que morreu, escorregou em uma das pedras que tinha na área e caiu na água. Anneka filmou tudo sem querer. Outras pessoas que estavam no local até tentaram salvar a vítima, porém, não tiveram sucesso e ele perdeu a vida afogado. Essa notícia correu o mundo inteiro, sendo noticiada no Brasil por diversos portais de imprensa.

Mulher filma homem se afogando e não se dá conta disso

Anneka só descobriu que filmou e registrou o homem perdendo a vida no dia seguinte ao acidente fatídico. O corpo desse rapaz foi encontrado somente na manhã do outro dia e então ela descobriu o que fez, mesmo sem querer. Abaixo você pode ver o momento exato do flagra que a jovem fez. No lado direito da imagem, onde há uma seta vermelha, é possível observar a vítima.

As informações repassadas foi que esse homem, que também estava se divertindo na Austrália é de Taiwan. Não foi divulgada nem a idade e nem o nome dele, ficando infelizmente registrado somente os seus angustiantes e últimos momentos de vida. A moça que registrou esse momento estava com uma câmera registrando o seu passeio e flagrou o rapaz.

Cuidados em banho de cachoeira

Banhos em cachoeira devem ter a atenção redobrada, não só por pessoas que não sabem nadar, mas também quem sabe. É muito perigoso escorregar em pedras ou cair em áreas que tenha alta correnteza de água. Esses cuidados devem ser ainda maiores quando há crianças no grupo de pessoas que estão se divertindo. Todo cuidado é pouco e é recomendável que sempre estejam em grupo, nesse tipo de ambiente.