Aos 10 anos filho de Goleiro Bruno sonha em ser jogador de futebol “Igualzinho o pai”


No brasil há inúmeros crimes que surpreenderam a todos, um desses é o caso do Goleiro Bruno que sequestrou e matou Eliza Samudio. Os dois tinham um filho juntos na época que era bem pequeno e ele foi uma vitima do pai também. Ele o sequestrou e o usou como isca para Eliza.


No entanto algo inusitado aconteceu, Bruninho, filho de Bruno está seguindo os passos do pai.

Apesar de não ter contato com o pai, o menino chamado de Bruninho, segue carreira no futebol.

+  Motorista surta, provoca acidente e caminha pelado nas ruas de São Paulo após 4 dias trabalhando

O filho do goleiro Bruno mora com a avó materna. Ele treina em uma escola de esportes em Campo Grande. Sua avó diz que ele sempre quis ser jogador de futebol, mesmo antes de saber sobre o pai.

“Foi uma coisa inconsciente, nasceu dele, e não influência do pai. A mãe dele também foi goleira por 10 anos. Quando ele falou que queria ser goleiro, o levei a uma escolinha para uma aula experimental. No final do treino, o preparador disse que ele era um goleiro nato, que só precisava de treinamento. Ele leva jeito”, disse a avó do menino,

+  Mãe paga 13 mil para tirar demônio da filha e acaba morta por ela com 100 facadas

Sônia, avó de Bruninho contou que faz pouco tempo que ele sabe do crime cometido por seu pai. Ela diz que ele também não quer contato.

Ela também conta que não queria que ele fosse jogador de futebol, mas a escolha é dele e só cabe a ela aceitar e respeitar.

O Goleiro Bruno foi condenado por ter matado sua namorada, Eliza Samúdio e ter sequestrado o menino, que é filho deles. Ele foi condenado em 2013 e ficou preso até 2019, agora ele responde em regime semi aberto. O crime choca o país até hoje.

+  Homem obriga jovem de 21 anos a ter relações por video-chamada para não vazar fotos íntimas

Muitas pessoas ficam indignadas em como ele conseguiu se reerguer após ter cometido ato tão cruel. Bruno logo depois de sair da prisão já conseguiu alguns contratos no futebol. Esse ano ele foi contratado pelo clube Rio Branco no Acre.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário