in

Aos 22 anos de idade noiva de José de Abreu diz que vai se casar por amor, não liga se ele é rico ou tem 74 anos

Nesta segunda-feira (10), o famoso José de Abreu ganhou uma bela homenagem no Instagram da noiva Carol Junger. A maquiadora publicou uma foto onde ela aparece perto de seu amado.

“Eu sei que eu não sou uma mulher tão fácil de lidar. Tenho personalidade e opiniões fortes e a pessoa pra estar ao meu lado tem que ser seguro e tão forte quanto. Você chegou preenchendo todos os ‘requisitos’ e me amando do jeito que sou”, disse.

“Admiro muito o ser humano que é e espero que possamos ter uma vida de paz e amor pela frente, estamos só no início da nossa caminhada e estou ansiosa pro nosso futuro”, finalizou.

Os internautas não resistiram e deixaram elogios aos dois. “Eu amo um casal”, “Toda felicidade do mundo” e “Que o amor possa sempre estar presente”, foram alguns deles.

Não ligo é mais velho, para idade não existe amor, o seu carinho é algo que realmente nunca senti, só tenho realmente a agradecer…

A maquiadora Niterói Carolynne Junger, 22, noiva do ator José de Abreu, 73, já ouviu muitos comentários desagradáveis ​​sobre seu relacionamento com um artista 51 anos mais velho que ela. Eles se conheceram há dez meses na Praia do Pepê, em Barra, zona oeste do Rio e começaram a namorar depois. Hoje ela diz que aprendeu a lidar com os julgamentos dos outros por causa da diferença de idade entre eles.

Caro Junger e José de Abreu (Foto: Reprodução//Instagram)

”No início, como eu era anônima, quando a notícia veio a público — e foram muitas notícias sobre o namoro — fiquei muito mais chateada. Mas agora lido muito melhor e não me magoa tanto. Sou um ser humano comum, como qualquer outro, tenho sentimentos, tem dias que não acordo bem e quando leio alguma me chateio. Mas aprendi a deixar para lá porque essas pessoas não me conhecem, não conhecem meu caráter e muitas vezes também não conhecem o Zé, acham que conhecem por vê-lo na televisão, mas na verdade não. O que me ajuda muito nesses dias é pensar o seguinte: ‘sou adulta, o Zé é adulto, fazemos o que queremos com as nossas vidas e ninguém tem o direito de se meter’. Repito isso para mim mesma e acho que tudo melhora”, conta.

Caro Junger e José de Abreu (Foto: Reprodução//Instagram)