Aos 38 anos, ator é encontrado morto em hotel; fãs lamentam o ocorrido

Com apenas 38 anos de idade, o ator Bert Belasco, infelizmente, foi encontrado morto em um motel localizado em Virgínia, nos Estados Unidos. As informações sobre o falecimento do famoso foram concedidas pelo site TMZ.

De acordo com a reportagem publicada, Bert Belasco se encontrava em um quarto de hotel, cumprindo o período de isolamento social ocasionado pelo novo coronavírus, visando iniciar as gravações de um novo filme que participaria. A namorada de ator, então, teria entrado em contato, não obtendo sucesso. Assim, a moça pediu para que os funcionários do hotel pudessem ir até o apartamento com o intuito de ver se havia algo de errado.

+  Menino de 4 anos estava na praia com a mãe e desapareceu

Até o momento, a causa do falecimento de Bert Belasco ainda está sob investigação. O pai da celebridade acredita que a morte pode ter sido ocasionado devido a um aneurisma. Os funcionários que estavam presentes no local informaram ter encontrado sangue nos lençóis.

O ator participou do elenco de NCIS:, Nova Orleans, durante o ano de 2016, realizando seus trabalhos, também, na comédia denominada Stay Together e Pitch.

+  Tio mantém criança de 2 anos presa em coleira de cachorro, e afirma "Menino arteiro? Ponho na corda”

Famosos que morreram no ano de 2020

O ano de 2020, sem dúvidas, não está sendo nada fácil para a maioria das pessoas. Infelizmente, 2020 vem deixando saudades em muitas pessoas, com diversos jornalistas, artistas e celebridades nos deixando e começando a brilhar apenas em nossas memórias.

Celebridades internacionais, como Kenny Rogerrs e Little Richard, e também nacionais, a exemplo de Flávio Migliacco e a atriz Daisy Lúcidi, estão na lista de famosos que, para a infelicidade de todos, perderam a vida neste ano.

No dia 13 de abril de 2020, o músico Moraes Moreira sofreu um infarto agudo no miocárdio, falecendo aos 72 anos de idade. O famoso se tornou conhecido em todo o Brasil por ser integrante do grupo “Novos Baianos”, ícone da música brasileira.

+  Internado, Geraldo Luís recebe notícia e deixa seguidores felizes ao contar novidades

Um outro grande nome que deixará saudade é Flávio Migliaccio, conhecido por sua belíssima interpretação em personagens como Tio Maneco e Xerife, além de filmes icônicos na década de 1960. Sem dúvidas, Flávio Migliaccio ficará lembrado como um dos atores mais talentosos que o Brasil já viu.  


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário