Carregando Notícia
TV & Famosos

Aos 43 anos, Maju Coutinho é flagrada com ‘traje de banho’, mas o que chama atenção é outra coisa; fotos

Apresentadora do Fantástico é flagrada com ‘Traje de Banho’, mas outra coisa chamou muita atenção

Maria Júlia Coutinho, mais conhecida como Maju Coutinho, é uma das apresentadoras mais queridas da TV Rede Globo, ela começou como a pessoa que é responsável sobre as previsões do tempo, logo depois ganhou a apresentação do Jornal Hoje, e hoje em dia, apresenta é responsável por apresentar o Fantástico ao lado de Poliana Abrita.

PUBLICIDADE

Apesar de Manju ser uma ótima apresentadora, por ser negra, gerou alguns ataques a sua cor de pele, na internet tem bastantes pessoas preconceituosas e inclusive, até prefeito, fez ataques racistas a Maju. Mas ela sempre se manteve firme e forte, apesar de tudo, ela seguiu e continuou sua carreira, chegando ao Jornal Hoje, até onde está hoje, no Fantástico.

Ela tem uma vida bastante reservada, não gosta de se envolver em polêmicas e de jeito nenhum gosta de expor sua vida pessoal, isso acaba gerando bastante curiosidade para os seguidores. Vamos falar a verdade, quem não adora dar uma ‘stalkeada’ no perfil dos famosos, não é mesmo?

Numa terça-feira, no dia 24 de maio, Maju Coutinho foi flagrada na praia, estava passeando juntamente com o marido, Agostinho Paulo Mora. Os dois, que são casados há 13 anos, são bastante discretos com a vida pessoal e dificilmente aparecerem em público.

Como no dia 24 de maio, a temperatura estava ótima no Rio de Janeiro, o casal decidiu aproveitar o dia maravilhoso para tomar um banho de praia. Maju Coutinho usava um b1quín1 estampado na parte de cima e optou por um shortinho comportado. Ela mergulhou no mar, se refrescou e foi flagrada ao lado do amado.

Recentemente viralizou uma entrevista sobre a apresentadora falando em ser mãe, ela que já tem 43 anos, ela deu uma declaração sobre ser mãe e disse que pelo menos no momento, ainda não está em seus planos se tornar mãe tão cedo.

“Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia que quem não quer engravidar não gosta de crianças. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”, assegurou.

Veja algumas fotos: