Aos 71 anos, Mamma Bruschetta leva duro golpe financeiro, perde tudo e passa mal: ‘Sem um tostão’

Nesta quinta-feira, 22 de abril, Mamma Bruschetta, para sua infelicidade, acabou sofrendo um duro golpe financeiro, decidindo expor toda a situação para seus fãs e seguidores. De acordo com a famosa, ela teve seu cartão de crédito clonado, entrando em desespero no momento em que a fatura chegou até sua residência.

“Gente do céu, na hora que a gente sabe que o seu cartão de crédito foi clonado, fica sem ação. Não sabemos se vamos para frente, para trás ou para o meio. Essa coisa de roubar pobre é um mal que está se alastrando neste país”, desabafou ela para um jornalista do “Notícias da TV”.

+  Juliette posta vídeo com poema emocionante para sua mãe

De acordo com os relatos da própria Mamma, ela perdeu o total de R$ 17 mil. “O povo pensa que, por causa do meu nome ou por qualquer outra coisa que eu faça, a minha vida financeira é abastada. A gente sabe que não é. Neste tempo de pandemia, estou praticamente desempregada”, disse ela, na ocasião.

+  Silvio Santos precisa ser socorrido e Luciano envia avião particular para atender pedido das filhas do apresentador

Cabe lembrar, ainda, que Mamma Bruschetta está realizando bicos como colunista no programa denominado “Melhor da Tarde”, transmitido pela emissora Band. Segundo as informações emitidas pelo repórter Bruno Tálamo, a famosa recebe o total de R$ 3 mil reais como salário.

Mamma Bruschetta começou a passar mal após o golpe

De acordo com as informações, Mamma, após ver que havia sido vítima de golpistas, chegou a passar mal. Felizmente, após ela entrar em contato com o banco responsável, a apresentadora conseguiu reverter a situação, com o valor sendo estornado para sua conta.

+  'BBB 21': Viih Tube briga feio com Juliette e dispara contra pernambucana: 'Não vem com drama pro meu lado'

“Eu, desempregada, sem um tostão na conta corrente e nem outro tostão na poupança. De repente, vejo meu cartão triplicado porque clonaram ele. Nossa Senhora, tive um desarranjo. Fiquei desorientada e parecendo uma barata tonta”, informou.

Para a felicidade dos fãs e de Mamma, a famosa seguiu as instruções corretas no caso de clonagem, registrando um boletim de ocorrência eletrônico e, após, entrando em contato com a administradora do cartão.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário