Aos 82 anos de idade, Raul Gil é internado as pressas em São Paulo

Durante o último sábado (14), o apresentador Raul Gil, de 82 anos de idade, necessitou ser internado no Hospital Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo. O famoso, nesta sexta-feira (13), havia informado que estava sofrendo com dores abdominais e, devido a elas não apresentarem melhoras, decidiu ir até o hospital no dia seguinte.

Segundo as informações concedidas pelo Portal EM, o apresentador Raul Gil foi diagnosticado com diverticulite, necessitando que ficasse internado. A equipe do médico Sérgio Felizola, no momento, está cuidando do contratado do SBT. Raul Gil, felizmente, passa bem e a previsão é que, já nesta quarta-feira (18), o apresentador receba alta, podendo voltar para sua residência.

+  Família reunida! Enzo Celulari e Bruna Marquezine surgem ao lado de Claudia Raia

Fãs e seguidores ao redor de todo o Brasil foram até as redes sociais para manifestar apoio e carinho pelo famoso após tomarem ciência de que ele necessitou ser internado. Agora, milhares de admiradores torcem para que Raul Gil possa receber alta o quanto antes. Durante abril de 2020, a celebridade necessitou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após, infelizmente, sofrer um acidente doméstico.

+  Pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo faz vídeo Irônico e afirma: 'Eu falei que o dono dele o levaria'

Na ocasião, Raul Gil deixou milhares de seguidores preocupados após sofrer uma perfuração da costela. Após o total de 8 dias internado, Raul Gil, finalmente, pôde voltar para sua casa. No entanto, uma semana depois, o famoso necessitou retornar ao hospital, com os médicos realizando uma nova internação.

O programa de Raul Gil, transmitido pela emissora SBT, não vem mostrando números expressivos atualmente, sofrendo uma drástica queda em sua audiência. Após o canal de Silvio Santos decidir mudar o horário em que a atração é apresentada, uma queda no ibope foi perceptível.

+  Filha de Zezé Di Camargo revela a verdade sobre estado de saúde de seu Francisco aos seguidores

No momento, o programa de Raul Gil está passando reprises, algo que vem desagrando grande parte do público. No último sábado (14), o programa ficou em terceiro lugar, perdendo para a Record TV, que ficou na vice-liderança e para a Globo, que ficou em primeiro.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário