in

Aos 82 anos de idade, Raul Gil é internado as pressas em São Paulo

Durante o último sábado (14), o apresentador Raul Gil, de 82 anos de idade, necessitou ser internado no Hospital Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo. O famoso, nesta sexta-feira (13), havia informado que estava sofrendo com dores abdominais e, devido a elas não apresentarem melhoras, decidiu ir até o hospital no dia seguinte.

Segundo as informações concedidas pelo Portal EM, o apresentador Raul Gil foi diagnosticado com diverticulite, necessitando que ficasse internado. A equipe do médico Sérgio Felizola, no momento, está cuidando do contratado do SBT. Raul Gil, felizmente, passa bem e a previsão é que, já nesta quarta-feira (18), o apresentador receba alta, podendo voltar para sua residência.

Fãs e seguidores ao redor de todo o Brasil foram até as redes sociais para manifestar apoio e carinho pelo famoso após tomarem ciência de que ele necessitou ser internado. Agora, milhares de admiradores torcem para que Raul Gil possa receber alta o quanto antes. Durante abril de 2020, a celebridade necessitou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após, infelizmente, sofrer um acidente doméstico.

Na ocasião, Raul Gil deixou milhares de seguidores preocupados após sofrer uma perfuração da costela. Após o total de 8 dias internado, Raul Gil, finalmente, pôde voltar para sua casa. No entanto, uma semana depois, o famoso necessitou retornar ao hospital, com os médicos realizando uma nova internação.

O programa de Raul Gil, transmitido pela emissora SBT, não vem mostrando números expressivos atualmente, sofrendo uma drástica queda em sua audiência. Após o canal de Silvio Santos decidir mudar o horário em que a atração é apresentada, uma queda no ibope foi perceptível.

No momento, o programa de Raul Gil está passando reprises, algo que vem desagrando grande parte do público. No último sábado (14), o programa ficou em terceiro lugar, perdendo para a Record TV, que ficou na vice-liderança e para a Globo, que ficou em primeiro.