in

Aos 85 anos, após Covid-19, notícia sobre Carlos Alberto de Nóbrega entristece a web

Como é de conhecimento dos fãs e seguidores, o humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, felizmente, conseguiu vencer as complicações ocasionadas pelo novo coronavírus. Apesar da vitória, o famoso ainda necessita lidar com algumas consequências da doença.

Em um áudio enviado durante esta sexta-feira, 23 de abril, para a Jovem Pan, Carlos Alberto desabafou sobre como está se sentindo após ser infectado com a Covid-19.

“Tive algumas sequelas. Estou muito cansado e me canso com muita facilidade, também estou esquecendo muita coisa, a cabeça deu uma pequena pifada”, começou dizendo o artista. A visão de Carlos Alberto também foi um pouco prejudicada, mas ele deixou claro que não se trata de nada sério. “A questão do meu olho, não é que eu estou perdendo a visão, a impressão é que eu estou precisando de meio ou até um grau a mais. Eu acho que pode ser uma sequela [da Covid-19], mas não tenho certeza, então nem vou ao oftalmologista ainda. De qualquer forma, é algo muito simples, eu não perdi a visão”, disse ele, na ocasião.

O humorista necessitou ser internado em um hospital localizado em São Paulo após testar positivo para a doença, durante fevereiro deste ano. Felizmente, Carlos Alberto não necessitou se submeter a nenhum tratamento invasivo.

Atualmente com 85 anos de idade, o apresentador também já foi vacinado contra a doença, recebendo a segunda dose do imunizante em abril. Durante a semana passada, a emissora SBT tentou retornar as gravações do programa “A Praça é Nossa”, comandada pelo humorista. A ideia do canal de Sílvio Santos é realizar a gravação duas vezes por semana, conseguindo, assim, sempre ter um programa na gaveta, visto que a atração é transmitida para o público apenas uma vez durante a semana.

Mesmo tomando todas as medidas de segurança contra a Covid-19, um dos participantes da atração, cujo nome não foi identificado para preservá-lo, acabou testando positivo após realizar o teste do novo coronavírus. O teste em questão ocorreu no segundo dia de gravação e, para preservar a saúde dos demais integrantes do programa, foi tomado a decisão de dispensar todos os profissionais, com a retomada da atração necessitando ser adiada.