Aplausos para Paulo Gustavo levam fãs às lágrimas: ‘Te amaremos para sempre’

Uma última homenagem foi prestada ao saudoso humorista Paulo Gustavo, pelos moradores da região metropolitana do Rio de Janeiro, milhares de pessoas aplaudiram o artista aclamado, e a cena acabou se tornou viral na web. Paulo Gustavo, vale lembrar, morreu na noite de terça-feira, depois de 40 dias de luta contra o coronavírus.

O intérprete de Dona Hermínia, foi homenageado por todos, famoso por seus papéis icônicos, o ator deixou uma multidão de fãs desolados. Depois de muita dor e muito sofrimento, o humorista não resistiu às complicações da covid-19 e veio ao óbito, pegando todos de surpresa.

+  Neguinho da Beija-Flor é internado às pressas em hospital e estado de saúde é divulgado

O marido do ator, Thales Bretas chegou a fazer um post se declarando uma última vez, para Paulo Gustavo e levou lágrimas nos olhos de todos, ao divulgar uma imagem onde está ao lado do marido, passeando em um parque fora do país. Paulo Gustavo deixou o esposo e mais dois filhos, os gêmeos Romeu e Gael.

Vale ressaltar que a ideia de prestar uma homenagem ao artista foi compartilhada na web e acabou viralizando em todas as redes sociais. A ideia partiu da Prefeitura de Niterói, que publicou uma campanha chamando os moradores para irem até suas sacadas ou até mesmo nas ruas e aplaudissem Paulo Gustavo por tudo que fez de bom pelas pessoas.

+  Juliette não descarta carreira de cantora, mas diz que usou música para 'fugir do caos'

Paulo Gustavo, chegou a ter um feito compartilhado por um padre, segundo o religioso o artista doou cerca de 1,5 milhões de reais para a construção de um centro para tratar de crianças com câncer. O artista sempre foi lembrado por todos como uma pessoa muito querida e amável.

A morte do artista segue rendendo o que falar na web, onde amigos e famosos prestam suas homenagens ao saudoso Paulo Gustavo. “Te amaremos para sempre”, ressaltou o artista Alê Clark.

+  Garota que namorou Gugu com 15 anos de idade revela passado do apresentador e conta a verdade sobre o relacionamento

Foi decretado luto na cidade de Niterói por 3 dias em memória do saudoso ator.
 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário