Carregando Notícia
Notícias

Após 19 anos de casado, homem surta ao descobrir que a esposa era um homem

Após 19 anos de casado, homem fica sabendo segredo de quem pensou que fosse sua mulher.

Antes de um casamento, o casal deve se conhecer em sua integridade e em muitos casos, na sua intimidade também. Diferentemente do que acontecia até o meio do século XX, homens e mulheres se casam depois de se conhecerem intimamente e até tendo uma primeira vez antes de qualquer noivado. Além disso, o casal consegue descobrir todos os segredos um do outro, não apenas se baseando pela confiança, mas também pelo alcance de muitas informações com somente um clique.

PUBLICIDADE

Foram 19 anos de um casamento feliz e que parecia ser como outro qualquer, porém, uma descoberta feita de forma tardia fez com que tudo mudasse para sempre na vida deste casal. Um homem da Bélgica, que tinha 64 anos entrou com o pedido de anulação de seu casamento depois de descobrir que a mulher, de 48 anos de idade, com quem estava casado há quase 20 anos era na verdade um homem, de nascimento. O homem ficou em surto ao descobrir que a esposa era uma mulher trans, significando que ela nasceu com o sexo masculino e passou pela redesignação s£xual.

O casal formado por Jan e Monica se conheceram e começaram a namorar em 1993 eles se casaram, na Indonésia, quando ela se mudou para a Bélgica com o esposo, os oficiais questionaram a autenticidade dos documentos da mulher, porém, completamente apaixonado pela mulher ele não deu muita atenção a este detalhe.

A mulher aceitou não ter filhos, já que o esposo tinha dois de um casamente anterior, o que ajudou a farsa ter uma longa continuidade nessa omissão. A mulher usava absorventes íntimos como se menstruasse, fazia de tudo para manter a mentira até que um dia, um dos filhos de Jan ficou sabendo que a madrasta estava frequentando uma casa noturna e que lá todos sabiam que ela era uma mulher trans.

Alguns amigos de Jan também acabaram descobrindo a farsa de Monica, e a situação ficou insustentável, até que ele pressionou veemente a companheira e ela confessou tudo para ele. Em estado de surto, Jan partiu para agressão física, ele e Monica brigara e a polícia precisou ser acionada para conter a confusão. Este caso estranho viralizou nas redes sociais e ganhou as manchetes dos principais jornais de todo o mundo e teve uma enorme repercussão.

Esse caso que virou assunto em diversas mídias do planeta fundamenta que você deve conhecer muito bem o parceiro ou parceira antes de se casar ou ter uma relação. Infelizmente, somente pela confiança as pessoas podem mentira. Ressaltamos que não há problema algum a pessoa ser homem ou mulher trans, mas o parceiro deve ficar sabendo, uma vez que essa omissão fere o direito da escolha e da opção dessa pessoa.