Após a compra sua nova moto, youtuber morre em acidente

No dia 6 de novembro, a youtuber chamada Amanda Andrade Maturana, de apenas 22 anos de idade, popularmente conhecida entre os internautas como “Amanda da 160”, acabou falecendo após sofrer um acidente ao cair de um barranco no momento em que pilotava sua moto no bairro Igapó, localizado na zona sul de Londrina, no Paraná.

No momento do ocorrido, Amanda estava pilotando uma Yamaha Xj6 com 600 cilindradas, que havia comprado uma semana atrás. Em seu canal oficial no Youtube, a influenciadora digital havia publicado, no dia 31 de outubro, o momento em que havia adquirido sua nova conquista, pegando-a na concessionária.

+  Jovem modelo de 22 anos que venceu o câncer 5 vezes falece depois de contrair vírus

Para o Portal UOL, a Polícia Militar de Londrina havia informado que o órgão havia sido acionado às 23h com o intuito de acabar com um suposto racha de carros e motos que estava ocorrendo em uma das avenidas da cidade. Após avistarem que os policiais estavam no local, os veículos, então, decidiram seguir para várias direções para não serem separados.

“Houve o acompanhamento pela Avenida Waldemar Springer até certo ponto, quando ela acabou despistando a viatura. Pouco tempo depois, a PM foi acionada para atender um acidente com uma motociclista. Constatou-se que era a mesma pessoa que fugiu” frisou um policial Militar para o Portal UOL..

+  Juliette fica envergonhada após ganhar apelido carinhoso de Luan Santana ao vivo: 'Meu Deus'

Amanda da 160, infelizmente, faleceu no local do acidente. A moça estava sem o capacete quando a emergência chegou até o local. De acordo com as informações, há a suspeita de que o equipamento de proteção havia saído da cabeça no momento da queda. A youtuber teve ferimentos em seu tórax, cervical e cabeça.

Após a morte de Amanda, fãs e amigos marcaram de realizar um encontro no Parque Zerão, na cidade de Londrina, com o intuito de realizar as últimas homenagens para a influenciadora.

+  Cantora Maraisa já namorou integrante da nova edição do BBB 21; descubra quem

Amanda estava se acostumando com a moto

Em seu canal oficial no Youtube, a moça havia publicado que, após ter adquirido a moto, estava se acostumando com o veículo.

“Estou acostumando com a moto, não estou acelerando muito que nem louca porque ela é bem mais pesada. O pé estabiliza bem no chão, mas é bem mais pesada. Eu tinha uma 160 cilindradas e é muito diferente dessa aqui. Estou muito feliz com essa moto. Foram 40 e poucos dias esperando e finalmente saiu”, disse ela.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário