Após completar 10 anos da morte de Eliza Samudio, goleiro Bruno realizou declarações que nunca havia feito antes

O ex-goleiro do Clube de Regatas do Flamengo, Bruno Fernandes e Souza, já deu o que falar nas redes sociais. Antes de ter o pior momento de sua vida, Bruno vinha de uma carreira de destaque em um dos maiores clubes brasileiros, realizando exibições admiráveis e conquistando muitos fãs devido aos seus trabalhos no gol, principalmente dos torcedores do flamengo.

No entanto, Bruno acabou desviando de sua trajetória de sucesso, realizando atitudes que chocaram milhões de pessoas ao redor do Brasil. Após o goleiro ser condenado pelo assassinato da própria namorada Eliza Samudio, o jogador acabou colocando um ponto final em sua trajetória de sucesso, não conseguindo se destacar novamente no mundo do futebol.

+  Bruninho, filho do goleiro Bruno e Eliza Samudio clama por prisão perpétua do próprio pai

Bruno ganhou a oportunidade de jogar como profissional no Rio Branco, time do estado do Acre. Entretanto, nem todos ficaram felizes com a contração do clube, que recebeu diversos comentários negativos após o feito.

Durante o dia 10 de setembro de 2020, Bruno Fernandes decidiu realizar uma reportagem para o SBT Repórter, revelando algo bombástico, que não havia dito nesses 10 anos.

De acordo com o goleiro, após as diversas acusações feitas, ele não sente a obrigação de pedir desculpas por nada. Bruno ainda nega que teve envolvimento na morte de Eliza Samudio, completando ao dizer que já pediu desculpas para as pessoas que devia ter pedido e, agora, consegue dormir com a consciência tranquila. O ex-contratado do Flamengo ainda relatou que sua condenação não foi justa, afirmando que não é bandido.

+  Homem dá à luz uma criança, registra tudo e publica fotos de nascimento

Bruno se despede do Rio Branco

Recentemente, Bruno Fernandes usou suas redes sociais para se despedir do time Rio Branco FC, aonde estava jogando. Bruno, que possui 36 anos de idade, não teve seu contrato renovado pela equipe acreana, agradecendo pela oportunidade de jogar no time em sua conta oficial no Instagram.

+  Auxílio Emergencial: cronograma do Caixa Tem é liberado para novos pagamentos: Veja quando você poderá receber

“Aqui encerro meu vínculo com o nosso rio branco! Quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade concedida de conhecer o estado do Acre! Agradeço a Deus pela volta ao futebol! Agradeço a cada torcedor ou não rio branquense pelo carinho e apoio! Sentirei saudades! Não é uma despedida, mas sim um até breve ! Bjos a todos! Partiu Cabo Frio!” escreveu.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário