in

Após criticar Igreja Universal, valor em que Andressa Urach cobra por publipost espanta internautas

Recentemente, a modelo Andressa Urach surpreendeu milhões de brasileiros após ir à público para informar que havia desistido de ser pastora. Com o desabafo, a influencer voltou a ser um rosto disponível para propaganda, garantindo o sucesso das marcas.

Os valores para negociar uma parceria com Andressa vem surpreendo muitos internautas. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, uma publicação publicitária nas redes sociais da modelo, conhecido como ‘publiposts’, começam no valor de R$ 10 mil, podendo chegar a preços exorbitantes. Nada mal, não é mesmo?

Não parando por aí, Andressa Urach, no momento, vem realizando tratativas com o intuito de fazer um trabalho junto de uma marca de cosméticos, algo que deverá ocasionar em uma mudança radical na vida da famosa.


De acordo com as fontes do site Metrópoles, há um grande filtro relacionando aos produtos e marcas com apelos de cunhos sensuais.

Andressa Urach, no momento, vem recebendo propostas de marcas de cintas modeladores, lingerie, clínicas estéticas, dentre outros diversos negócios que visam lucrar com a fama que a modelo vem mostrando obter. Todas estas propostas vem sendo estudadas por Andressa. Quem aí estava com saudade dos trabalhos da apresentadora?

Andressa Urach admite nova fase após criticar igreja e deixar Record

A modelo Andressa Urach admitiu um sua conta oficial nas redes sociais que, no momento, vem vivendo uma “nova fase” de sua vida, após realizar críticas a Igreja Universal do Reino de Deus e deixar seus trabalhos na emissora Record TV. Dias atrás, a apresentadora foi desligada da emissora do pastor Edir Macedo. Lá, ela realizava o comando no quadro denominado “Eu Sobrevivi”, durante o programa “Balanço Geral” do Rio Grande do Sul.

A modelo, agora, vem realizando ensaios fotográficos, celebrando o momento que está vivendo. “As mudanças são sempre bem-vindas. Estou feliz por seguir novos caminhos e segura do meu destino”, ressaltou em seu perfil no Instagram.