in

Após descobrir traição, Youtuber quer rifar ”nova virgindade”

Ana Otani, dona de um dos maiores canais eróticos do YouTube, com mais de um milhão de seguidores, escreveu na web que desenharia sua "virgindade" após a cirurgia de reconstrução do hímen.

Sim, o youtuber Ana Otani causou muito burburinho na internet depois do sorteio "Nova virgindade".


Ela então disse aos seguidores do Twitter que havia se submetido a uma cirurgia de reconstrução do hímen para que pudesse ter seu primeiro relacionamento íntimo com um namorado.

É por isso que ela disse: "Eu fiz uma operação, perdi minha virgindade com meu namorado, que imediatamente colocou um chifre em mim para me impedir de ser uma besta."

Assim, o youtuber recebeu inúmeras críticas e alertas de que objetivava o corpo feminino.

Veja o video gravado por ele: 

No entanto, havia mais um comentário sublinhado: "Não consigo nem brincar sobre como isso é triste."

Devido às consequências negativas, o YouTuber se defendeu e lutou contra as críticas dizendo:

“Quero fazer essa loteria, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, mas ele me conhece e quer que eu compre na loteria. A única diferença entre sexo em um clube é que vou ficar sóbrio e ganhar dinheiro! "

Segundo o youtuber, a loteria ainda não começou, mas todos os assinantes de seu site concorrem automaticamente ao prêmio.

Além disso, um internauta afirmou: “Se a prostituição não é o problema, o problema é desenhar a mulher como objeto”.

No entanto, ela finalmente descobriu a traição e decidiu mudar de ideia.

Por meio das redes sociais, o YouTuber explicou que o desejo era ter sua primeira relação sexual logo após o procedimento com seu namorado, mas acabou descobrindo que foi traída.

“Fiz uma operação, estava prestes a perder a virgindade com o meu namorado, que imediatamente fez um chifre para eu deixar de ser uma besta”, disse.

Ana Otani aparece em um vídeo gravado por uma amiga. Nas fotos, ele anuncia que a loteria será lançada em breve. Youtuber passou a ser muito criticada na internet, acusada de contribuir para a objetificação das mulheres, mas garantiu que fazia o que queria.

“Quero fazer essa loteria, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, mas ele me conhece e quer que eu compre na loteria! A única diferença entre sexo em um clube é que vou ficar sóbrio e ganhar dinheiro! ”- comentou