Ana Otani, dona de um dos maiores canais eróticos do YouTube, com mais de um milhão de seguidores, escreveu na web que desenharia sua "virgindade" após a cirurgia de reconstrução do hímen.
Sim, o youtuber Ana Otani causou muito burburinho na internet depois do sorteio "Nova virgindade".
Ela então disse aos seguidores do Twitter que havia se submetido a uma cirurgia de reconstrução do hímen para que pudesse ter seu primeiro relacionamento íntimo com um namorado.
É por isso que ela disse: "Eu fiz uma operação, perdi minha virgindade com meu namorado, que imediatamente colocou um chifre em mim para me impedir de ser uma besta."
Assim, o youtuber recebeu inúmeras críticas e alertas de que objetivava o corpo feminino.
Veja o video gravado por ele:
Ah mano vou deixar isso ai p vcs verem e tirem suas próprias conclusões pq eu n tenho palavras p descrever o absurdo pic.twitter.com/zXzNQKFePz
— martina rost (@messsyhead) November 1, 2020
No entanto, havia mais um comentário sublinhado: "Não consigo nem brincar sobre como isso é triste."
Devido às consequências negativas, o YouTuber se defendeu e lutou contra as críticas dizendo:
“Quero fazer essa loteria, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, mas ele me conhece e quer que eu compre na loteria. A única diferença entre sexo em um clube é que vou ficar sóbrio e ganhar dinheiro! "
Segundo o youtuber, a loteria ainda não começou, mas todos os assinantes de seu site concorrem automaticamente ao prêmio.
Além disso, um internauta afirmou: “Se a prostituição não é o problema, o problema é desenhar a mulher como objeto”.
No entanto, ela finalmente descobriu a traição e decidiu mudar de ideia.
Por meio das redes sociais, o YouTuber explicou que o desejo era ter sua primeira relação sexual logo após o procedimento com seu namorado, mas acabou descobrindo que foi traída.
“Fiz uma operação, estava prestes a perder a virgindade com o meu namorado, que imediatamente fez um chifre para eu deixar de ser uma besta”, disse.
Ana Otani aparece em um vídeo gravado por uma amiga. Nas fotos, ele anuncia que a loteria será lançada em breve. Youtuber passou a ser muito criticada na internet, acusada de contribuir para a objetificação das mulheres, mas garantiu que fazia o que queria.
“Quero fazer essa loteria, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, mas ele me conhece e quer que eu compre na loteria! A única diferença entre sexo em um clube é que vou ficar sóbrio e ganhar dinheiro! ”- comentou