Após escutaram ruídos saindo do caixão de vítima por COVID-19, Familiares pedem para abrir “Estava viva?”

Mulher morreu como resultado de COVID-19; a família achou que ele estava lutando, ouvindo ruídos vindos de dentro do caixão

A família de um morador de Campinas, assassinado pelo COVID-19, quebrou o despertador na manhã desta segunda-feira (31) por acreditar que ainda estava vivo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado ao local e, segundo a equipe, a suspeita pode ter surgido depois que familiares ouviram barulho de dentro do caixão.

Segundo os agentes, eles foram convocados para uma reunião no cemitério do Parque das Flores, no Jardim São Judas Tadeu, em Campinas. A intimação afirmava que a mulher estava sendo mantida viva depois que foi declarada morta em decorrência do novo coronavírus.

+  Profissionais de saúde serão os primeiros a receber a vacina do Covid-19: Confira as etapas

Segundo a família, uma senhora idosa de cerca de 60 anos lutou em um caixão. Antes mesmo de sua chegada, os agentes foram informados por familiares de que a mulher estava mesmo morta e que se tratava de um mal-entendido. Os parentes até abriram o caixão, o que não é recomendado em caso de morte por coronavírus, após ouvir ruídos.

+  Patricia Abravanel fala da quarentena: Ver meu pai de máscara; "foi esquisito"

Aos 38 anos, ator é encontrado morto em hotel; fãs lamentam o ocorrido

CONTINUAR LENDO O ARTIGO

Apesar dos relatos de familiares sobre a morte, agentes de Samu foram ao local para confirmar a morte. Segundo o médico envolvido no incidente, o ruído pode ter sido causado por gases que escapavam do corpo da vítima e se acumulavam na bolsa onde o corpo foi colocado no caixão.

+  Pai de umas das vítimas do atentado na creche faz desabafo de partir o coração: 'Buraco no peito que nunca vai sarar'

O oficial do cemitério informou que os oficiais do cemitério haviam evacuado o local, deixando apenas dois representantes da família na sala, e então o caixão foi aberto. O funeral foi o próximo.

Veja tambem 

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano está hospitalizado em estado grave, amigos e fãs oram

A triste realidade da filha de Ana Maria Braga: é Professora, ‘ela anda de metrô, Pobrezinha’

 

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário